Autor Tópico: Desporto?  (Lida 6478 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoãoDiogoSilva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 537
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Desporto?
« Responder #15 em: 31 de Janeiro, 2012, 13:26:40 »
Rara e LB, obrigado pelos post, estou a ver que temos pessoal entendido...

Eu tenho 22 anos, 1.78m, 66 kgs actualmente.. Estou um bocado lingrinhas, acho - já cheguei a pesar 76, mas perdi 10kgs em 2 meses desde que vim para a faculdade. Fiquei desproporcional, braço está bem maior que o resto.. Acham que passa primeiro pela alimentação, ganhar um bocado de peso antes de começar com uma rotina? É que definição eu ganho rápida e facilmente, tamanho é que custa um pouco mais.

Kimo - Melhor workout para abs é sexo..            Brasileira de 26 anos = 3 dias em que não podes rir, faz doer

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Desporto?
« Responder #16 em: 31 de Janeiro, 2012, 13:50:59 »
Sexo conta como desporto .....?   é que eu costumo transpirar bué .......ah ah ah

Ficavas espantado com a quantidade de calorias que se perde,muita gente tem a mania de ir para a passadeira aviar cartucho e 15m depois ainda não perderam o croquete que comeram com o café.... ;)

Fora de brincadeiras, e tomando o sexo como exemplo ( favor não descambar ), tens tudo o que precisas para fazer um exercicio correcto:

- Aquecimento
- Alongamento
- Exercicio compassado
- Pico final

A malta ri,mas está lá tudo... :t_up:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Desporto?
« Responder #17 em: 31 de Janeiro, 2012, 15:20:48 »
eu já pratiquei natacinha quando era puto, e o desporto da praxe na escola, fora isso fazia 1 mês por ano btt até cair para o lado... neste momento só puxo pelo cabedal na oficina, mas acho que um destes dias ainda penso em treinar qq coisa de jeito para me preparar para os próximos anos, sem massa muscular as costas ressentem-se e os meus 1.81 não são pêra doce nesse aspecto

costumo caminhar bastante, agora vou fazer exames de rotina e vou ficar a saber os níveis todos, depois vejo o que preciso de fazer

1,81m 33 anos 70-75kg por norma, problemas de saúde -> quando corro muito canso-me :D

portanto da 210-33 -> 177


o que notei foi que desde que comecei a trabalhar na oficina, sequei, ganhei força que antes não tinha e passei a ter muito menos dores de costas (a oficina é o hobby, o trabalho 9-18 é sentado à secretária)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Desporto?
« Responder #18 em: 31 de Janeiro, 2012, 17:09:10 »
:point: napel :lol:
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Desporto?
« Responder #19 em: 31 de Janeiro, 2012, 19:14:40 »
Eu desde o acidente que não faço desporto, mas até lá fiz 4 anos de esgrima e 5 de judo.


Vitor Marques da Silva

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 691
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    LARANJA MECÂNICA
Re: Desporto?
« Responder #20 em: 01 de Fevereiro, 2012, 04:51:41 »

Li o tópico todo e...   chega de exercício por hoje!   :P

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Desporto?
« Responder #21 em: 14 de Fevereiro, 2012, 12:30:25 »
Bom... retomando o tópico! Epá e tentem evitar o off-topic por favor, isto é um assunto sério  :D

Então é assim, comprei hoje a seguinte proteína: 100% Whey Gold Standard 2,27kg - optimum nutrition. Pelo que li, é a melhor proteína durante 5 anos consecutivos, então decidi arriscar numa tentativa de ganhar massa magra (músculo). Vamos lá a ver se resulta, pois é a primeira vez na vida que tomo suplementos e sou um pouco céptico nestas coisas, penso sempre que isto são verdadeiros placebos.

Gostaria de saber a opinião de alguém experiente neste ramo sobre as dosagens, quantas vezes ao dia, antes ou depois do treino, diluir com leite (meio-gordo, magro) ou com água, etc... No fundo, quero evitar qualquer tipo de riscos para o meu organismo como é lógico.

Se reparar que isto não está a surtir qualquer tipo de efeito, deixo de tomar, pois posso estar a praticar um nível de desporto que não é o adequado para a toma deste tipo de suplementos.

Não esquecer que o meu objectivo principal é ganhar/definir os músculos, nomeadamente: abdominais, peitorais, deltóides, trapézio, bíceps, tríceps, etc... no fundo, tudo o que é músculo da cintura para cima.

Obrigado!
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Desporto?
« Responder #22 em: 14 de Fevereiro, 2012, 14:06:49 »
Os suplementos nutricionais não são placebo, tens é de saber como é que os usas....a malta espera milagres e quando não acontecem o X ou o Y não valem nada...

A proteína,os hidratos de carbono,aminoácidos,creatinas e afins são sempre um complemento á nutrição essencial e devem ser encarados dessa maneira,não são substitutos. Ah e tal não consigo almoçar deixa cá tomar um batido que faz o mesmo.... :smashfreakB:

Se queres tomar proteína tomas 1 batido depois do treino e outro ao deitar. Como já te disse,antes de deitar convêm ser com água,vai depender muito do teu organismo,eu com água dou-me bem,com leite ( mesmo magro ) fica o estômago a trabalhar um bocado e não gosto muito. Experimenta e vê como te dás melhor.

Em dias de não treino deves tomar apenas 1 batido a meio da tarde e complementar o resto com a alimentação normal, de modo a não sobrecarregar os rins. A juntar a isto não deves exceder os 30gramas de proteina a cada refeição, o corpo não assimila e vai acabar como um excesso de trabalho para os rins.

Em relação aos treinos,o ideal são 24h de descanso a cada 48h com treino, muito menos que isso e vais tar a malhar para o boneco, aparece a tal condição fisica espectacular mas o aspecto caputt... resumidamente :

Treinas normal SEG TER , QUI SEX - SAB dás só no cardio,mais soft. DOM voltas a descansar.

Isso tem de ir com calma,tudo o que é feito com ansia demais acaba por cair por terra.... :t_up:

Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Desporto?
« Responder #23 em: 14 de Fevereiro, 2012, 15:01:15 »
Muito obrigado pelas dicas, depois vou postando o resultado e o meu feedback  :t_up:
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Desporto?
« Responder #24 em: 14 de Fevereiro, 2012, 18:16:28 »
100 gr. de proteina dessa é equivalente a pelo menos 5 litros de água para não afetar rins! a pior é a de leite; se fosse a de soja, vá lá...

ganhas mais definição fazendo cardio com pesos leves e continuos e perdendo peso

tipo perder calorias diárias e aumentando suplemento para massa!

a trampa toda é que aumentas de imediato de peso e gordura no inicio e só passados 6 meses é que com a dieta começas a perder gordura..

e trabalhas todos os dias, todos os dias, todos os dias....

tu páras por algum motivo... repete-se o ciclo inicial!

mouravitch

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 298
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Re: Desporto?
« Responder #25 em: 16 de Fevereiro, 2012, 09:12:58 »
comecei com 15 a puxar ferro mas tou parado a alguns anos a  patroa reclama que fico mt grande no ginásio.
mas nada que 3 semanas não volte  ficar melhor pois como nunca tomei químicos e mais facil

JoãoDiogoSilva

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 537
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Desporto?
« Responder #26 em: 29 de Agosto, 2012, 20:51:33 »
Pessoal é este (mas é mesmo este  :laugh:) ano que vou praticar uma arte marcial qualquer, voltar a ficar em forma e tal.. Ganhei peso outra vez (74), já há matéria para trabalhar!

A ver se revitalizo o tópico quando houver novidades  :P

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Desporto?
« Responder #27 em: 29 de Agosto, 2012, 22:39:22 »
pratica copos em altura que é o melhor !

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Desporto?
« Responder #28 em: 29 de Agosto, 2012, 23:16:48 »
Vê primeiro que tipo de corpo tens AQUI e depois adapta a alimentação e treino ao mesmo.

kimo

  • Moderação
  • Abarth

  • Offline
  • ****
  • 3650
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Helder Silva - Vila das Aves
Re: Desporto?
« Responder #29 em: 30 de Agosto, 2012, 19:39:14 »
************************************* [Topico sofreu acção da moderação] ******************************
.
 :fiatistas: