Autor Tópico: Instalar radio Android 2 DIN em Fiat Croma  (Lida 979 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ruifrfs

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
Instalar radio Android 2 DIN em Fiat Croma
« em: 25 de Dezembro, 2017, 12:46:49 »
Boas,

Esta semana devo tornar-me o orgulhoso proprietário de um(a?) Fiat Croma. Sim, foi uma reflexão longa ...

Assim que fechar o negócio faço a apresentação como deve ser da dama.

Entretanto, um pedido de ajuda. Pretendia instalar um dispositivo Android com tamanho 2 DIN (funcionalidades: rádio, bluetooth para chamadas telefónicas e música em streaming, mirroring do telemóvel - Apple Car Play e Android Auto, DVD, USB, écran táctil 6.2, etc) e até já tenho um equipamento debaixo de olho (Sony XAV AX200); contudo não sei se todos os equipamentos dão para montar no Croma, não tanto pelo tamanho, pois julgo que 2 DIN será uma medida standard, mas sim pela forma como ficam integrados (ou não ...) no tablier.

Encontrei uma marca chinesa, a Seicane, que vende um equipamento para todas as marcas pois para além do dispositivo em si também enviam umas peças de plástico para melhor integrar no tablier de cada modelo; mas estive a ler avaliações ao dispositivo em si e deixa um pouco a desejar em termos de qualidade.

De resto, todos os equipamentos que encontro, de marcas reputadas, são do tipo "tijolo". Eu não me importo que não fique completamente integrado como o rádio de origem, mas também não queria que ficasse uma montagem às 3 pancadas.

Alguém já montou este tipo de dispositivo nos vossos carros (algum Croma??)?

O dispositivo em questão é este:

https://www.sony.com/electronics/in-car-receivers-players/xav-ax200

Obrigado!

RS


ruifrfs

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 5
  • Karma:
    +0/-0
Re: Instalar radio Android 2 DIN em Fiat Croma
« Responder #1 em: 15 de Janeiro, 2018, 16:19:29 »
Entretanto já encontrei uma loja que vende o adaptador (moldura frontal) para rádios 2 DIN para a Croma.

A Phonocar em Itália fornece esta moldura, 84 eur + 12 para os portes.

Vou avançar.

RS

TwinThema

  • Maserati

  • Online
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Instalar radio Android 2 DIN em Fiat Croma
« Responder #2 em: 16 de Janeiro, 2018, 08:47:35 »
84 mocas pelo objeto em si considero um absurdo, Ja quanto a utilidade parece-me bom negocio.  :t_up: