Autor Tópico: Restauro de um FIAT 127 mk1  (Lida 119965 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #60 em: 10 de Abril, 2003, 20:36:15 »
achas que sim? aquilo nem trancava de jeito... e depois .. prefiro cintos que me mantenham agarrado ao banco, tipo arnês :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #61 em: 10 de Abril, 2003, 22:03:36 »
Citar
:P
Os do Kadett são tipo os do Cinquecento Sport, mas um pouco maiores e com mais apoio... ou seja, xelentes!!

Mas os teus........  ^_^

Cumps
Os do kadett são uma malha do caneco :D

Estive para comprar um GTE ... e o carro pura e simplesmente era uma bomba ;)

Já dava para me encher o ego ;)

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #62 em: 10 de Abril, 2003, 23:12:58 »
:eheh: só espero nunca ver esse 127 com esses bancos...  :puke: descaracteriza tudo!
As vezes a questão de ser de catalogo ou não eu pessoalmente não questiono
Mas sempre que se altera qualquer coisa num carro classico mais tarde ou mais cedo paga-se a fatura.
128...É mais carro.My Webpage

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #63 em: 10 de Abril, 2003, 23:16:14 »
para mim alterações não são problemas desde que sejam feitas com conta peso e medida, num classico deve sempre usar-se material de epoca, e sempre que tenha algo a ver com a marca pelo menos

usar umas jantes especias... força!, mas de epoca!!! e umas que de preferencia fossem associadas à marca, umas BWA ficam sempre bem num 127, umas speedline podem ser "fixes" ficar "loucas" mas nem o carro é carne nem é peixe
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

SkyNet3D

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 643
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #64 em: 10 de Abril, 2003, 23:35:32 »
:eheh: Pois é... Já tinha contado esta ao Luke... mas cá vai...

Barroso, eu conheço o antigo dono desse carro  :eheh:
O meu irmão tem uma empresa de arquitectura onde eu trabalhei bastante tempo. E adivinha quem é q de vez em qdo lá aparecia para fazer uns trabalhinhos?
Nada menos q o teu tio.
No outro dia eu estava por lá e ele apareceu.. Já n o via à bastante tempo... Perguntou-me se eu ainda andava nas coisas da musica (eu toquei numas bandas), e eu respondi-lhe que agora estava mais numa de carros. Ele começa a falar de que tinha um 127 e que o sobrinho tinha ficado com ele, e que agora até já tinha mais uns quantos. Comecei a desconfiar... Depois diz q apareceu na Topos & Clássicos... Fartei-me de rir...

Bem é esta a história  :eheh:  

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #65 em: 12 de Abril, 2003, 11:18:02 »
Barroso; excelente trabalho!!!

O do meu tioprecisava domesmo... tá parado há 9 anos...

Abraço
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #66 em: 13 de Abril, 2003, 18:49:19 »
O carro que éra do meu tio não é o que eu restaurei, o do meu tio é este que ainda está todo de origem.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #67 em: 13 de Abril, 2003, 18:50:54 »
Mais uma entre dois irmãos.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Fiat127

  • Visitante
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #68 em: 13 de Abril, 2003, 19:18:48 »
MKII. Eu sei é lindo!! :)

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #69 em: 13 de Abril, 2003, 19:27:01 »
Pois o 127 é mesmo lindo mas é o que está por atrás do teu.
Não é por nada mas axo que conheço esses peneus meios amarelos que estão no teu carro.Vê lá se mudas isso para eu ir buscar o que comprei hoje porque os pneus do outro estão acabados.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Fiat127

  • Visitante
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #70 em: 13 de Abril, 2003, 19:27:25 »
:fiat: mais umas fotos.. :eheh:  

Fiat127

  • Visitante
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #71 em: 13 de Abril, 2003, 19:28:55 »
:love:  

Fiat127

  • Visitante
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #72 em: 13 de Abril, 2003, 19:49:23 »
:aviso: OK! Esta é um frio do caraças!! :) nao queres vir ate aqui e ja metemos o cabo do acelerador!!  :eheh:  

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #73 em: 13 de Abril, 2003, 19:53:13 »
Tu por acaso já tens aí um cabo novo?
Como eu sei que não tens, pega aí numa chave 13 e numa de fendas e muda a bomba de gasolina pá.
Eu depois vendo-te um cabo de acelerador  :eheh: hehehe barato claro!!!
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #74 em: 13 de Abril, 2003, 20:04:33 »
Citar
:love:
Os bancos são giros ;)