Autor Tópico: Bravo JTD 105  (Lida 1128 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Codolf

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 7
  • Karma:
    +0/-0
Bravo JTD 105
« em: 27 de Março, 2019, 23:26:51 »
Olá boa noite a todos,

Sou o Cristóvão Rodolfo, 37 anos e moro na Praia da Areia Branca. Desde que tirei a carta em 2000 sempre tive uma pancada pelo Ibiza GT TDI e pelo Bravo JTD 105 (máquinas da adolescência). Depois de alguns anos e de alguns carros, de momento tenho um Ibiza 1.4 TDI e hoje adquiri um Bravo JTD 105  :yeah:

A meu ver e a meu gosto, o carro está muito bonito como está. Preto, com jantes pretas também (dip) com o para-choques e embaladeiras do Abarth. Irei fazer uma revisão geral (óleos, filtros e correia de distribuição) porque como já disse anteriormente de estética, está ao meu gosto.

Não para já, mas irei mudar os bancos, pois o do condutor está um pouco coçado (algum compatível que aconselham). Outra coisa que reparei foi as luzes. Os máximos até que escapa, agora os médios são muito fracos, não sei se das lâmpadas ou do farol. Neste caso os médios são “olho de boi”.

Por agora é tudo. Obrigado e cumprimentos a todos  :yeah: :yeah:
« Última modificação: 27 de Março, 2019, 23:41:04 por Codolf »

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Bravo JTD 105
« Responder #1 em: 28 de Março, 2019, 09:12:01 »
Bom dia Cristovao, se pudesse deixar a sua apresentaçao no local indicado para o efeito a moderaçao agradece, digo eu...  :sombrero:
O que a malta agradece sao fotos do JTD.
Em relaçao aos medios, e sem querer agoirar, acho que nao e defeito e feitio mesmo de muitos farois tipo olho de boi. A iluminaçao deixa a desejar.
Mas aguarde por outras respostas. Pode ser que alguem que tenha um ou perceba mais do assunto que eu o possa ajudar.  :t_up:

Codolf

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 7
  • Karma:
    +0/-0
Re: Bravo JTD 105
« Responder #2 em: 28 de Março, 2019, 11:29:54 »
Bom dia, então mas eu fiz a minha apresentação no separador “apresentações “.

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7112
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Bravo JTD 105
« Responder #3 em: 29 de Março, 2019, 08:19:00 »
Peço desculpa!!! Vir ao forum as primeiras horas da manha as xs nao corre tao bem como se deseja.
O que esta fora do local indicado e a duvida que tem. Ou seja, abra um Diario de Bordo (DB) (existe local indicado para isso tambem) Coloque la as duvidas que forem surgindo e umas fotos tambem.
Mais uma vez peço desculpa pelo embaraço.  :t_up:  :smash:

Codolf

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 7
  • Karma:
    +0/-0
Re: Bravo JTD 105
« Responder #4 em: 29 de Março, 2019, 08:30:18 »
Peço desculpa!!! Vir ao forum as primeiras horas da manha as xs nao corre tao bem como se deseja.
O que esta fora do local indicado e a duvida que tem. Ou seja, abra um Diario de Bordo (DB) (existe local indicado para isso tambem) Coloque la as duvidas que forem surgindo e umas fotos tambem.
Mais uma vez peço desculpa pelo embaraço.  :t_up:  :smash:

 :yeah: :yeah: