Autor Tópico: Apresentação  (Lida 917 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RockyBalboa

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 12
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Apresentação
« em: 12 de Maio, 2019, 22:55:36 »
Boas noites, pessoal
Sou novo no fórum e obrigado pela adesão
Começo por me apresentar: Chamo-me Vitor, tenho 32 anos e sou do concelho do Seixal

Adquiri hoje um Fiat Linea Emotion, 1.3mjet de 90cv, de 2008 com 181.000km e espero ajudar/ser ajudado e participar neste fórum.

Amanhã com mais tempo coloco fotos dele num diário de bordo

cumprimentos :)
If you want the ultimate, you've got to be willing to pay the ultimate price. It's not tragic to die doing what you love

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Apresentação
« Responder #1 em: 13 de Maio, 2019, 08:38:23 »
Bem vindo ao  :fiatistas:, Vitor!!!  :t_up:

Essa idade e falsa!!! Acho que a ha 32 anos atras ja o via dar lenha de criar bicho em ringues de boxe!!!  :sombrero:

Parabens pela aquisiçao. Abra um topico novo para colocar a sua duvida ou abra um Diario de Bordo onde pode e deve colocar umas fotos e colocar todas as duvidas e intervençoes que vai fazendo.  :t_up:

RockyBalboa

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 12
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Apresentação
« Responder #2 em: 13 de Maio, 2019, 19:12:35 »
Obrigado
Desde miudo que comecei a ver os filmes do Rocky e gosto bastante  :boxing_smiley:
Sim , o diario de bordo vai ser aberto ainda hoje, mas as fotos, para já, serão poucas, pois só após uma boa limpeza (interior e exterior) fica pronto para uma sessão  :D :D :D
If you want the ultimate, you've got to be willing to pay the ultimate price. It's not tragic to die doing what you love

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Apresentação
« Responder #3 em: 14 de Maio, 2019, 07:49:55 »
Obrigado
Desde miudo que comecei a ver os filmes do Rocky e gosto bastante  :boxing_smiley:
Sim , o diario de bordo vai ser aberto ainda hoje, mas as fotos, para já, serão poucas, pois só após uma boa limpeza (interior e exterior) fica pronto para uma sessão  :D :D :D
Nao e preciso melhor motivo para fazer um "antes e depois"  :t_up: :sombrero: