Autor Tópico: FIAT 132 GLS 1800 (ou não)  (Lida 42256 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6951
  • Karma:
    +1/-0
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #45 em: 17 de Novembro, 2003, 19:49:18 »
mas a parte do grampo...  (lol)  (lol)  
small sports car...


Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #46 em: 17 de Novembro, 2003, 20:26:31 »
Update de hoje...
Tirei o bloco fora para mudar segmentos e limpá-lo bem :smash:
Afinal preciso de segmentos e o chupador do óleo....... bem.. nem vos conto  :boxe: Não tirei fotos porque a minha mãe precisou da máquina mas amanhã tiro..
Enfim.. o que vale é que o carro tá bem guardado. :t_up:  
1996 Fiat Punto 55 SX

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #47 em: 17 de Novembro, 2003, 20:31:31 »
Diz lá que valores é que queres.
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #48 em: 17 de Novembro, 2003, 22:54:29 »
Aperto das torres de cames, da cabeça e das bielas.
Acho que é só...  :d_lookl:  
1996 Fiat Punto 55 SX

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #49 em: 18 de Novembro, 2003, 00:23:28 »
Aproveita e vê o termostato e bomba de agua.
 :d_smoke:  
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #50 em: 18 de Novembro, 2003, 00:36:49 »
Pronto... agora não fala de outra coisa nos próximos 3 meses :P (lol)
Tá tudo bem nesse aspecto ;)
1996 Fiat Punto 55 SX

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #51 em: 18 de Novembro, 2003, 09:48:50 »
Estava a brincar :)
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #52 em: 18 de Novembro, 2003, 20:43:43 »
:deal:
Já lavei o bloco, mas antes tirei o suporte do filtro de óleo, que curiosamente diz FIAT124AC :P , tirei também a polie da cambota e  o carreto e o alternador.. O motor já não está com este "2500 Diesel look"  :d_naughty:  (lol)
 
« Última modificação: 18 de Novembro, 2003, 20:45:00 por Erickson »
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #53 em: 18 de Novembro, 2003, 21:30:43 »
antes de tirares o motor ao carro tiravas o alternador não!?

mecanico de barraco que tu me saiste :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #54 em: 18 de Novembro, 2003, 21:39:16 »
Se ele sai tão bem com o alternador no sitio... para quê complicar?
Não tirei o bloco À mão, usei uma grua :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #55 em: 18 de Novembro, 2003, 22:00:48 »
Heheh, quero isso a brilhar ;)
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #56 em: 18 de Novembro, 2003, 23:48:28 »
Realmente o alternador é das primeiras coisas a sair mas ok tudo bem!!!
Aproveita a vê se o alternador precisa de rolamentos ou escovas.
Atão é como é que estamos de bronzes e meias luas de afinação da cambota?
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #57 em: 19 de Novembro, 2003, 00:31:37 »
Citar
Atão é como é que estamos de bronzes e meias luas de afinação da cambota?
Nisso não vou mexer, está com bom aspecto e já me tá a custar andar à procura de segmentos... :crash:
Quanto ao alternador.. a minha ideia não era tirar o motor, foi sugestão de um colega, para trabalhar melhor :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #58 em: 19 de Novembro, 2003, 00:35:35 »
para o 127 o material que o barroso diz é facil de achar e barato, try your luck
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
FIAT 132 GLS 1800 (ou não)
« Responder #59 em: 19 de Novembro, 2003, 22:48:10 »
Bem, o trabalho de hoje foi feito num ambiente mais aconchegante e familiar (lol)
Vejam se conheçem :P
1996 Fiat Punto 55 SX