Autor Tópico: Clube Escape Livre  (Lida 906 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Clube Escape Livre
« em: 08 de Janeiro, 2008, 15:57:19 »
Escape Livre promove 10ª edição da Gala Spal      

No próximo dia 16 de Fevereiro serão homenageados mais de quatro dezenas de pilotos num espectáculo abrilhantado pela magia de Luís de Matos  

Será assim no próximo dia 16 de Fevereiro que o Clube Escape Livre levará a efeito a Gala Spal / A nossa Selecção de Pilotos 2007, uma festa que na ocasião assinala 10 edições e em que o Clube da Guarda presta homenagem a todos os que, durante o ano que agora terminou, participaram em provas oficiais dos desportos motorizados. Com esta organização o Clube Escape Livre inicia em clima de festa a sua época de actividades.

Serão assim mais de quatro dezenas os pilotos que irão receber o Troféu da Spal e o Diploma comprovativo da presença em, pelo menos, uma prova dos calendários oficiais. Este ano, a principal novidade reside na actuação de Luís de Matos num espectáculo de magia que substitui o habitual jantar. Os prémios vão ser entregues pelos elementos da Comissão de Honra presentes na cerimónia e por convidados que se deslocam expressamente à cidade mais alta para assistirem à Gala.Para além dos Troféus aos pilotos, o Clube fará a entrega de três distinções especiais. Trata-se dos Prémios Escape Livre/Guarda 2007 a desvendar apenas na noite de 16 de Fevereiro: Piloto do Ano (entregue após votação entre os presentes) e ainda os Troféus Prestígio e Manuel Gião que visam homenagear entidades, que de uma forma ou de outra têm colaborado com o Escape Livre e dado o seu apoio aos desportos motorizados da região.
Esperam-se cerca de três centenas de convidados para a Festa da 10ª Gala Spal que se realizará no Teatro Municipal da Guarda mas onde os amigos dos pilotos, os adeptos e os entusiastas do desporto automóvel podem marcar presença adquirindo, no TMG, um bilhete ao preço de 10 euros.

35 anos de programa Escape Livre

Uma emissão especial, no dia 13 de Fevereiro, e uma série de eventos a terem lugar no dia 16, culminando com a festa no TMG, fazem parte da programação para assinalar o 35º aniversário de emissões contínuas, daquele que é o programa mais antigo da Rádio em Portugal.Tendo surgido em 1973, com a 1ª emissão a ter lugar a 13 de Fevereiro, além de ser manter continuamente no ar, o programa organizou diversas iniciativas que extravasaram as paredes de um estúdio de rádio e que irão ser recordadas na altura de mais um aniversário. À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores terá lugar uma programação especial, com a particularidade de, em 2008, se associar ás comemorações de 10 anos de Galas Spal.  

Fonte: LusoMotores