Autor Tópico: Topos & Clássicos  (Lida 4511 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

C_Highlander

  • Visitante
Topos & Clássicos
« em: 10 de Março, 2003, 11:53:42 »
Revista Tops e Clássicos  nº 23, de Março, dá honras de capa, e 10 páginas, ao   :fiat:  127 mk1. :love:

C_Highlander

Joaovr

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 328
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Topos & Clássicos
« Responder #1 em: 10 de Março, 2003, 16:34:33 »
Thks pelo aviso... Vou já a correr...
 :cool:  

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Topos & Clássicos
« Responder #2 em: 11 de Março, 2003, 07:58:19 »
Muito Obrigado....
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Topos & Clássicos
« Responder #3 em: 11 de Março, 2003, 12:14:16 »
O 127 que vai ser mais falado em portugla nestes proximos dias já esteve entre nós!



fazemos votos para um reencontro proximo :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Topos & Clássicos
« Responder #4 em: 11 de Março, 2003, 12:51:44 »
.......... e é LINDOOOOOOOOOO :love:  :love:  :love: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Topos & Clássicos
« Responder #5 em: 11 de Março, 2003, 18:58:42 »
Citar
O 127 que vai ser mais falado em portugla nestes proximos dias já esteve entre nós!



fazemos votos para um reencontro proximo :)
Erros, vá que não vá...

Agora "portugla" por Portugal...
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Topos & Clássicos
« Responder #6 em: 11 de Março, 2003, 19:16:17 »
:eheh: Bem me parecia conhecer o carro de algum lado...
128...É mais carro.My Webpage

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Topos & Clássicos
« Responder #7 em: 11 de Março, 2003, 20:20:21 »
Citar
Citar
O 127 que vai ser mais falado em portugla nestes proximos dias já esteve entre nós!


fazemos votos para um reencontro proximo :)
Erros, vá que não vá...

Agora "portugla" por Portugal...
nunca te enganas!? :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Topos & Clássicos
« Responder #8 em: 11 de Março, 2003, 20:30:38 »
Há que escrever com calma :P
1996 Fiat Punto 55 SX

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Topos & Clássicos
« Responder #9 em: 11 de Março, 2003, 23:46:30 »
:aviso: Chiça que voçês...
 
128...É mais carro.My Webpage

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Topos & Clássicos
« Responder #10 em: 12 de Março, 2003, 10:13:58 »
Citar
Citar
Citar
O 127 que vai ser mais falado em portugla nestes proximos dias já esteve entre nós!


fazemos votos para um reencontro proximo :)
Erros, vá que não vá...

Agora "portugla" por Portugal...
nunca te enganas!? :P
A escrever "Portugal", não!
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Topos & Clássicos
« Responder #11 em: 12 de Março, 2003, 18:57:41 »
Hó pessoal em vez de estarem a discutir erros que tal discutirem se afinal o 127 é ou não o melhor carro alguma vez construído !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para começar a votação eu voto já, dizendo que sem dúvida que o FIAT127 é o melhor carro do mundo. :fiat:  :d_finger:  :fiat:
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Topos & Clássicos
« Responder #12 em: 12 de Março, 2003, 19:04:12 »
Lamento discordar mas, obviamente, o 127 não é o melhor carro de sempre...

Mesmo que queiramos definir um ideia de carro ideal... era impossível, uns gostam de umas coisas, outros de outras e os gostos mudam com os tempos também!

Agora que o 127 foi, NO SEU SEGMENTO, um carro que se destacou de forma incondicionável, isso é absolutamente certo. Aliás, pôs a um canto muita da concorrência que não tinha, pura e simplesmente, comparação.

AVANTI 127
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Topos & Clássicos
« Responder #13 em: 12 de Março, 2003, 20:42:12 »
:eheh: O conceito de melhor carro do mundo é discutivel
mesmo que para isso era preciso comparalos todos desde sempre e isso não é possivel.
Mesmo o 128 que é o meu classico de eleição não é por mim eleito como o melhor do mundo.
Porem como é um dos patinhos feios do mundo classico estou disposto a lutar por ele até ser um cisne.
Em relação ao 127... :d_grin:
Lembrem-se do anuncio: 128 é mais carro!!!
 :boxe:  :boxe:  :boxe:  :boxe:  :boxe:  :boxe:  
128...É mais carro.My Webpage

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Topos & Clássicos
« Responder #14 em: 13 de Março, 2003, 07:22:32 »
Citar


Mesmo que queiramos definir um ideia de carro ideal... era impossível, uns gostam de umas coisas, outros de outras e os gostos mudam com os tempos também!

Agora que o 127 foi, NO SEU SEGMENTO, um carro que se destacou de forma incondicionável, isso é absolutamente certo. Aliás, pôs a um canto muita da concorrência que não tinha, pura e simplesmente, comparação.

AVANTI 127
...uns gostam veneram o 127 "Eu", outros gostam do 900/c, do 131, do 124, do 130, 128, 600, 500 "and so on, and so on..." no meu caso está aqui um valor sentimental elevado o que também pode acontecer com muitos de vós, certo? Para mim, atenção, para mim o 127 foi o  :fiat: mais Lindo que já alguma vez existiu, talvez porque passei grande parte da minha infância dentro deles..... é só

 :cool: depende de cada um, não só pela história do modelo como também do valor sentimental que representa....
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels