Autor Tópico: Topos & Clássicos  (Lida 4519 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joaovr

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 328
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Topos & Clássicos
« Responder #15 em: 13 de Março, 2003, 09:41:17 »
Viraram profs de Português?

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Topos & Clássicos
« Responder #16 em: 13 de Março, 2003, 13:03:35 »
Citar
Citar


Mesmo que queiramos definir um ideia de carro ideal... era impossível, uns gostam de umas coisas, outros de outras e os gostos mudam com os tempos também!

Agora que o 127 foi, NO SEU SEGMENTO, um carro que se destacou de forma incondicionável, isso é absolutamente certo. Aliás, pôs a um canto muita da concorrência que não tinha, pura e simplesmente, comparação.

AVANTI 127
...uns gostam veneram o 127 "Eu", outros gostam do 900/c, do 131, do 124, do 130, 128, 600, 500 "and so on, and so on..." no meu caso está aqui um valor sentimental elevado o que também pode acontecer com muitos de vós, certo? Para mim, atenção, para mim o 127 foi o  :fiat: mais Lindo que já alguma vez existiu, talvez porque passei grande parte da minha infância dentro deles..... é só

 :cool: depende de cada um, não só pela história do modelo como também do valor sentimental que representa....
Sim mas, OBJECTIVAMENTE, o 127 é um carro de um segmento baixo e não pode ser comparado com um 131, por exemplo... E atenção que o sucesso ou insucesso relativo de um determinado modelo, em particular em Portugal, não é função directa das suas qualidades.

Gostar de um carro, muito bem! Estar apaixonado por determinado modelo, tanto melhor! Não podem é atribuir características a certos modelos que, pura e simplesmente, não as podem ter...

Nenhum carro é isento de defeitos, nenhum! Mas, tendencialmente, quando se sobe no segmento, os defeitos são atenuados por qualidades mais importantes que, regra geral, não se conseguem obter nos segmentos mais baixos.

Há que ser coerente. Por muitas qualidades que um Punto tenha e, mesmo que admitindo que está mais bem pensado no seu segmento do que um Stilo, não podemos ter a veleidade de dizer que o Punto é "melhor" que o Stilo. Não o é. Ponto final. Podemos é não optar pelo Stilo e optar pelo Punto, mas isso já é uma outra (longa) história... Quantos de vocês, se vos dessem a escolher, ao mesmo preço, escolhiam um Punto em vez de um Stilo...? E ainda que quisessem o Punto, era realmente por este ser "melhor"...?

AVANTI FIAT
« Última modificação: 13 de Março, 2003, 13:06:12 por Gran Turismo »
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Topos & Clássicos
« Responder #17 em: 13 de Março, 2003, 13:19:18 »
"That's it Boss..... You took the words right out of my mouth!" :cool:  :cool:  :eheh:
 :bjeca:  :fiat:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Topos & Clássicos
« Responder #18 em: 30 de Março, 2003, 21:28:16 »
Eu comprei e fiquei impressionado com a comparação em relação ao Mini!


BBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMM
 
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Topos & Clássicos
« Responder #19 em: 31 de Março, 2003, 20:03:40 »
Mini é fixe, pareçe um kart :P
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Topos & Clássicos
« Responder #20 em: 31 de Março, 2003, 20:06:56 »
estou a espera do famoso Abarth de almada estar de novo na estrada, tenho prometida uma voltinha.... segundo o dono o carro É um autentico KART :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fiatboy

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1241
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Topos & Clássicos
« Responder #21 em: 06 de Abril, 2003, 19:39:27 »
:eheh: ganda makina
[size=8]Nelle situazione piú difficili mostra la FIAT che è in te![/size]


Fiat 128 1ª série

Fiat Punto HLX 16v