0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
2- piscas: troquei o fuzivel dos piscas com outro de 10A e ficou a funcionar, mas durante pouco tempo! não estou a ver o que possa ser... maus contactos?? pois ambos os fuziveis estão bons...3- agora quando ligo os médios e depois desligo-os, eles ficam acesos... tenho que tirar o 1º relé a contar da esquerda para eles desligarem que se não me engano é o dos máximos (pelo programa que tenho de infos dos carros)...
Oh camarada, isso dos piscas não poderá ser o relé dos piscas? O meu tá marado, ás vezes não pisca, precisa de um toquezito! eheheheQuanto ás molas... O meu anda com molas amarelas... E até agora nunca tive problemas... Mas não sou eu que o levo à inspecção! A maquina não tá em condições de te levar a Belém no Domingo?!?!?! ehehehe
Boas,já tenho todos os problemas resolvidos...finalmente... dediquei este fim de semana só para o cinquecento...o problema dos piscas vem do botão dos quatro piscas... esta partido e nem sempre faz contacto... tem que se dar um geitinho...o da luz do travão de mão foi porque não estava a vazer bem massa no sitiu do switch na alavanca...de resto parece estar tudo a rular sem problemas!a ver se esta semana vai à inspecção e trato de toda a papelada do seguro...gostava de domingo o levar ao encontro!! (se ouver)
Próximo encontro de Belém é no dia 14 de Fevereiro... Aparece, vou gostar de conhecer o dono e a macchina! (não vou estar de Cinq, mas em principio estarei lá!)
Muito bem isso é que é falar! Assim de repente não me tou a lembrar se já disseste... Por isso pergunto, que molas estás a pensar comprar?
Épa, pode ser que não seja caro... Se forem boas... As Apex que eu tenho custaram 90€, mas o carro fica nitidamente mais baixo atrás do que à frente... Força aí camarada... Dia 14 a ver se vejo esse maquinão!
afinal o barulho que eu ouvia de engrenagens, era o ponteiro da direcção...já o substituiram...não sei bem o que é que seja mas agora já está bom!!