Autor Tópico: Borgata Performance - Reprogramações  (Lida 237589 vezes)

0 Membros e 21 Visitantes estão a ver este tópico.

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #585 em: 08 de Janeiro, 2014, 19:08:08 »
Há certas coisas que não têm desculpa... Um SMS demora 10 segundos a mandar!

Dar uma resposta ou uma satisfação a alguém que está à espera há quase um mês é uma questão de brio...

Admiro muito a dedicação do Bruno coloca naquilo que faz, mas neste momento não tenho "confiança" para recomendar ou ser intermediário nos serviço dele a pessoas minhas conhecidas...

É pena!

É com tristeza que leio isto, mas realmente estes últimos tempos não tem sido fáceis, talvez por me meter em mais coisas que a capacidade que realmente tenho de vazão.
E com esta mensagem lembrei-me do cabo que me pedis-te e fico verdadeiramente desiludido comigo mesmo, pois o que eu gosto é de ajudar os meus amigos e clientes, e quem me conhece sabe que sempre que posso ajudo até no que não me compete.

Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos que não consegui responder ou dar sinal de vida, por impossibilidade, falta de oportunidade e até esquecimento admito.

Um abraço a todos

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #586 em: 08 de Janeiro, 2014, 22:21:50 »
É com tristeza que leio isto, mas realmente estes últimos tempos não tem sido fáceis, talvez por me meter em mais coisas que a capacidade que realmente tenho de vazão.
E com esta mensagem lembrei-me do cabo que me pedis-te e fico verdadeiramente desiludido comigo mesmo, pois o que eu gosto é de ajudar os meus amigos e clientes, e quem me conhece sabe que sempre que posso ajudo até no que não me compete.

Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos que não consegui responder ou dar sinal de vida, por impossibilidade, falta de oportunidade e até esquecimento admito.

Um abraço a todos

Por outro lado venho aqui eu, que tive a tua ajuda/aconselhamento durante os tempos que dizes não terem sido faceis, sei que já agradeci no topico do Kappa, mas como podes não ter visto, ficam aqui tres fotos rápidas do trabalho que de algum modo ajudaste a andar para a frente:







Abraços pá.  :t_up: :t_up:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #587 em: 09 de Janeiro, 2014, 12:44:56 »
Grande Rui,

Não sei como também perdi rasto a nossa conversa!
Esse parece muito bom, nem comprometeste a barra, é de bocas paralelas? Não consigo perceber na foto

Abraço

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #588 em: 09 de Janeiro, 2014, 13:19:35 »
Grande Rui,

Não sei como também perdi rasto a nossa conversa!
Esse parece muito bom, nem comprometeste a barra, é de bocas paralelas? Não consigo perceber na foto

Abraço

A nossa conversa acabou contigo a dizeres: eh pá testa,não perdes nada...  :t_up: :t_up:

O IC é de um Saab 900, é isto:



A capacidade do IC do Saab são 4.3Lts contra os 3.5Lts do Kappa,além de ficar a levar com o ar todo na boca... hehe

Ainda não puxei por ele a serio, tá para chegar a repro do demonio, quando for á estrada vai de wideband montada e sensor de IAT com manometro...

 :d_evil: :d_evil:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #589 em: 09 de Janeiro, 2014, 13:53:14 »
Para ires de wideband montada, tás a contar com que leitura de afr?
Qual era a temperatura de admissão que estava a fazer antes?

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #590 em: 09 de Janeiro, 2014, 15:12:36 »
Para ires de wideband montada, tás a contar com que leitura de afr?
Qual era a temperatura de admissão que estava a fazer antes?

Com o turbo de origem,num dia com 26º, o máximo que deu foram 58º, em full boost ( 1.4bar ) até a temp parar de subir e ficar estável durante uns segundos. Agora que mudei o IC, tenho de voltar a medir com as variáveis semelhantes ( temp e full boost ).

Eh pá espero que nunca acima dos 12.7:1,o ideal seria á volta dos 12.1:1, a repro é exactamente para isso, para corrigir valores e ajustar o mapa. No final conto fazer também um cold start para ver como tá.  :t_up: :t_up:

A ideia é ter um rocket a sair muito bem em baixas e até ali aos 200kms/h, acima disso não vale a pena...
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #591 em: 09 de Janeiro, 2014, 21:04:01 »
Com este é capaz de descer para perto dos 40º
12.7:1 não é mau, ainda está longe de limitar injecção, o ideal mesmo seria 11.8:1 , perfect.

Porquê que dizes que não vale a pena? Não tá com pulmão para andar acima dos dois pintores?

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #592 em: 09 de Janeiro, 2014, 22:25:50 »
Com este é capaz de descer para perto dos 40º
12.7:1 não é mau, ainda está longe de limitar injecção, o ideal mesmo seria 11.8:1 , perfect.

Porquê que dizes que não vale a pena? Não tá com pulmão para andar acima dos dois pintores?

Vamos ver, quando montar o manómetro tiro as teimas. Raramente ando acima ou perto dos 200Kms, a Croma de que falámos era com o mesmo fim, um missil a sair mas a fechar a loja cedo, não gosto de andar nessas velocidades...  :t_up: :t_up:

Não sei se com o material de origem ( bomba, injectores e regulador de pressão ) consigo os 11.8:1 quando o Kappa abrir o pulmão...mas nada como ver... ;)
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Borgata

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1505
  • Karma:
    +7/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Borgata Performance
    • Borgata Performance
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #593 em: 05 de Março, 2014, 02:57:58 »
Já algum tempo que não passava por cá!
Deixo aqui um vídeo promocional e aproveito para dizer que alargou-se mais um pouco os horizontes e desenvolvemos material "do aço"  :d_grin:, temos agora uma área de Loja, aproveitem para ver!

Fica aqui o vídeo:

Promocional Borgata Performance

TugasMadrid

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 360
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #594 em: 21 de Julho, 2014, 12:46:05 »
Pois é, sábado foi dia de ir à Borgata fazer um update à Italiana (Linea)

Foi demorado, os Turcos são lixados e o update estava difícil de decidir/entrar.

Um grande agradecimento ao Bruno que foi incansável, e ás 3h da manha eis que a Italiana parece outra!

Grande Bruno  :tasla:, Quem não desiste, tem paixão pelo que faz e não deixa clientes de mãos a abanar  tem o meu grande aplauso  :palmas:

Hoje darei feedback do como se porta em estrada.

Mais uma vez, agradeço todo o esforço e ganhaste para já, além do meu reconhecimento de um excelente profissional,  todos os que eu conseguir indicar.  :t_up:
TugasMadrid

Fiat Linea 1.3 Mjet - Grande companheiro e o meu primeiro Fiat, trocado a custo...
Fiat 500X 1.6 Mjet - O carro da familia
Alfa Romeo GT 1.9 JTD - O primeiro dos 4 de sonho!

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #595 em: 09 de Agosto, 2014, 12:17:48 »
Boas, adquiri um Marea 1.9jtd 105cvs, estou a pensar fazer uma repro, o carro levou turbo novo ( o de origem mas retficado) ja estive a ler e repros sem trocas de hardware é seguro até 140 cvs, mas a minha ideia era até aos 130cvs. O que é que acha? Com 130 cvs teria que trocar hardware no carro? Tambem nao quero andar sempre com o carro na oficina, qual seria o ideAl para o meu marea? Cumprimentos

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #596 em: 11 de Agosto, 2014, 19:57:21 »
Ninguém? -.-

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #597 em: 11 de Agosto, 2014, 21:57:21 »
Tenho la em casa uma marea 105jtd que levou uma repro do borgata para 130, ficou impecável

Sent thru Tapatalk
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

lovefiat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4727
  • Karma:
    +3/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #598 em: 11 de Agosto, 2014, 22:57:07 »
Ninguém? -.-

Por vezes não recebemos as notificações, portanto, passa por aqui (http://www.borgata-performance.pt/contacte-nos.html) e envia correio eletrónico que ele responde-te, pois é o meio que eu uso para falar com o Bruno.

Hoje estive conversando com ele.

Dedzdedz

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 36
  • Karma:
    +0/-0
Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Responder #599 em: 13 de Agosto, 2014, 23:00:34 »
Tenho la em casa uma marea 105jtd que levou uma repro do borgata para 130, ficou impecável

Sent thru Tapatalk

So fez a repro? Linha, colectores, turbo, cams, continuam de origem? Fumaça faz muita? Já agora como funciona em baixas e desligou a EGR?
Cumprimentos, desculpe tanta pergunta