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Como queima o fusivel?
Se tem aparencia de estar derretido provavelmente tens algo a gastar demasiado, sobreaquece devido a corrente que passa e o fusivel vai derretendo.

Se esta em bom estado poderas ter um curto casual em qualquer lado.

Da maneira que colocaste a questao "2 em 2 meses" eu acredito mais na primeira opçao.  :dry:
pois, mas eles arrebentao normal, inclusive os pinos ficam direitos mas dentro rebenta o filemento ou das duas uma os fusiveis que ando a meter não valem nada...
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Manutenção / Discussão Tecnica / Calibração ponteiro RPM Alfa 33
« Última mensagem por NunoAntunes93 em Ontem às 10:11:24 »
Boas!

Há por aí alguém que saiba como é que se calibra o ponteiro das rotações? o meu quadrante a acelerar ao corte só marca 3milRPM.  :lol:

Ouvi dizer que existe um parafuso dentro do próprio quadrante que faz a afinação, alguém já teve um caso parecido?
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Como queima o fusivel?
Se tem aparencia de estar derretido provavelmente tens algo a gastar demasiado, sobreaquece devido a corrente que passa e o fusivel vai derretendo.

Se esta em bom estado poderas ter um curto casual em qualquer lado.

Da maneira que colocaste a questao "2 em 2 meses" eu acredito mais na primeira opçao.  :dry:
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Ah e o problema de aumentar o fusível para 10a é que se tiveres a aí algum componente a suportar só 8a para cima, ele até aos 10a está sempre sujeito a fritar... Eu não o faria.
Antigamente fazia se muito isso nos PSA.
pois o que eu tambem não gostei muito já puz um de 7.5 outra vez mas ele nao queima agora é so com o tempo...  vou ter de medir a corrente que la passa antes e depois de ligar o a.c a ver se há picos altos de corrente
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Tens usado o AC?
Se for possivel evita usar o AC a ver se notas alteraçoes. Muito provavelmente esse fusivel nao esta apenas dedicado ao AC e podera existir algo ai, junto com o AC, a fazer queimar o fusivel...
O ideal era medir a corrente (Ampere) que passa no fusivel...
Ja agora o AC e automatico?
boas tenho usado pouco mas ele queimou durante o tempo que não o usei e quando fui para ligar nao ligou, agora não sei se queimou quando carreguei no botão de ac lol mas devia ouvir ele a queimar mas com o motor a trabalhar e andamento e normal que nao ouça lol  sim é ac automatico
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Restauros / Re: FIAT 124 RaT, La Macchina Universale
« Última mensagem por GT Abarth em 23 de Maio, 2017, 13:45:40 »
Summer day in May,  8)



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Ah e o problema de aumentar o fusível para 10a é que se tiveres a aí algum componente a suportar só 8a para cima, ele até aos 10a está sempre sujeito a fritar... Eu não o faria.
Antigamente fazia se muito isso nos PSA.
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Vê onde liga o fusível e liga tudo uma coisa de cada vez.. Quando chegar ao problema ele dispara..
Se for aleatório aí já vai ser mais difícil
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Tens usado o AC?
Se for possivel evita usar o AC a ver se notas alteraçoes. Muito provavelmente esse fusivel nao esta apenas dedicado ao AC e podera existir algo ai, junto com o AC, a fazer queimar o fusivel...
O ideal era medir a corrente (Ampere) que passa no fusivel...
Ja agora o AC e automatico?
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Manutenção / Discussão Tecnica / Re: Barulho ao ligar o Grande Punto
« Última mensagem por Rara em 22 de Maio, 2017, 23:16:50 »
Assim a adivinhar: alguma correia a patinar?
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