Autor Tópico: Fiat 127  (Lida 15435 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127
« Responder #45 em: 21 de Novembro, 2016, 15:34:23 »
Um motor que nasce para correr é feito de raiz para tal, o nosso defeito, e que pensamos que conseguimos alterar uma coisa que foi feita de raiz para ter uma determinada potencia, e depois acontece como já vi um motor de um 127 que foi todo refeito e aberto após 50 mil quilômetros e aquilo estava feio mesmo, desde bronzes gripados pistões a querer derreter na cabeça e segmentos partidos, e atenção que tinha levado tudo novo, o problema penso eu que terá sido de rebaixar a colaça 2 milímetros e depois espetar com um 34 duplo com gigler alterados, se estivesse de origem hoje o motor ainda estava como novo.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127
« Responder #46 em: 21 de Novembro, 2016, 15:59:12 »
Mas quem disse que o motor nasceu para correr ;)

respondido com Passione

Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127
« Responder #47 em: 21 de Novembro, 2016, 18:15:50 »
Mas quem disse que o motor nasceu para correr ;)

respondido com Passione
Pois quem disse.??...

giclerr

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 29
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127
« Responder #48 em: 21 de Novembro, 2016, 18:47:05 »
agora já sem motor




Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127
« Responder #49 em: 21 de Novembro, 2016, 22:02:04 »
Um motor que nasce para correr é feito de raiz para tal, o nosso defeito, e que pensamos que conseguimos alterar uma coisa que foi feita de raiz para ter uma determinada potencia, e depois acontece como já vi um motor de um 127 que foi todo refeito e aberto após 50 mil quilômetros e aquilo estava feio mesmo, desde bronzes gripados pistões a querer derreter na cabeça e segmentos partidos, e atenção que tinha levado tudo novo, o problema penso eu que terá sido de rebaixar a colaça 2 milímetros e depois espetar com um 34 duplo com gigler alterados, se estivesse de origem hoje o motor ainda estava como novo.

quando se alteram motores às 3 pancadas acontece isso, ou pior!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127
« Responder #50 em: 22 de Novembro, 2016, 08:52:32 »
agora já sem motor




Aparenta estar em muito bom estado de chapa, força nisso

giclerr

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 29
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127
« Responder #51 em: 22 de Novembro, 2016, 15:06:01 »
Sim graças a deus não está muito mau de chapa por isso eu ainda não ter mostrado muito interesse na chapa este carro esteve muito tempo parado mas sempre em garagem so nos últimos dois anos é que esteve na rua o pior mesmo é na zona de caves de roda

giclerr

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 29
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127
« Responder #52 em: 31 de Dezembro, 2016, 15:38:53 »
bem o ano está a acabar mas o restauro ainda tem muito pela frente












os pontos criticos aqui estão










jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Fiat 127
« Responder #53 em: 09 de Janeiro, 2017, 11:52:04 »
já está pronto a ser tratado.. força  :t_up: ;)

Stealth

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 309
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127
« Responder #54 em: 09 de Janeiro, 2017, 11:58:20 »
Jasus!!! Aquela base da bateria!!!

Força nisso, toca a cortar chapa podre e fazer de novo!  :uikabom:
127? Porquê um 127? (Nem eu sei... mas é um 127!) :D

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127
« Responder #55 em: 10 de Janeiro, 2017, 09:22:04 »
Eu tenho um 127 para peças se quiseres arranco o suporte da bateria e metes nesse, e mantens o estado original

giclerr

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 29
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127
« Responder #56 em: 01 de Fevereiro, 2017, 22:32:36 »
Bem depois de algum tempo parado dois remendos já foram feitos






Agora é a vez de tratar da porta




Stealth

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 309
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127
« Responder #57 em: 02 de Fevereiro, 2017, 09:58:32 »
Amigo:

Quando puseres fotos no Postimage.org, em vez de copiares o link de "miniatura para fóruns" copia antes o "HOTLINK para fóruns". A imagem aparece maior.  :uikabom:
127? Porquê um 127? (Nem eu sei... mas é um 127!) :D

giclerr

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 29
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127
« Responder #58 em: 03 de Fevereiro, 2017, 23:19:59 »
E chegaram hoje as jantes de reparar ficaram qualquer coisa como óptimas


jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Fiat 127
« Responder #59 em: 05 de Fevereiro, 2017, 21:31:23 »
jantola do surf  :t_up: