Autor Tópico: Cinquecento Lima-Limão  (Lida 8330 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Cinquecento Lima-Limão
« Responder #30 em: 06 de Março, 2017, 17:21:41 »
Tjardas... O meu também veio do uk e tive de trocar vedantes.. consumia um bocado.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Cinquecento Lima-Limão
« Responder #31 em: 10 de Março, 2017, 19:07:11 »
Hhmmmmm Starjet?

Enviado do meu PULP FAB através de Tapatalk

Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Cinquecento Lima-Limão
« Responder #32 em: 10 de Março, 2017, 19:51:48 »
Chegou-me aos ouvidos que o Lima Limão ganhou documentação técnica :d_naughty:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

gt-i.e.

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1230
  • Karma:
    +0/-0
Re: Cinquecento Lima-Limão
« Responder #33 em: 11 de Março, 2017, 12:06:08 »
O motor é um T-jet de 120cv, saiu de um Grande Punto de 2009. Não tenho conhecimento de que estes motores sofram de vedantes, (nos 1.4 16v NA, já ouvi falar e já li em alguns sítios), de qualquer forma, continuo a ser da opinião de que no que está bom, não se mexe. Vi e ouvi o carro a trabalhar, tenho os testes de compressão e tenho confiança relativa de que no básico, está bom. Se não estiver, preocupo-me com isso na altura.

Agradeço ao Paulo pelo catálogo de época em português que me arranjou!  :t_up:




GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Cinquecento Lima-Limão
« Responder #34 em: 11 de Março, 2017, 12:39:41 »
E com dois preservativos!
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Cinquecento Lima-Limão
« Responder #35 em: 13 de Março, 2017, 10:07:12 »
Raridade...  :P

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Cinquecento Lima-Limão
« Responder #36 em: 13 de Março, 2017, 10:22:59 »
Se onde veio esse motor não há mais??

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Cinquecento Lima-Limão
« Responder #37 em: 13 de Março, 2017, 13:12:25 »
E extremamente raro encontrar tais manuais em versão portuguesa... Tudo o que tenho do carro... Todos os manuais, livros técnicos , historia do carro etc... Esta tudo em ingles britânico , italiano ou polaco  :lol: Estima isso...  ;)

Esse manual que tens eu tenho duas versões uma que tem essas jantes na capa e outra com o mesmo carro mas com tampões no lugar das jantes... Fica a curiosidade para quem desconhecia...  :happy:

 :P
« Última modificação: 13 de Março, 2017, 13:15:00 por Comandante »

NunoAntunes93

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 538
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Cinquecento Lima-Limão
« Responder #38 em: 13 de Março, 2017, 16:24:39 »
Mas vais adaptar esse motor NA ou vai mesmo com turbo?  :yeah:

 :buba:

Comandante

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1722
  • Karma:
    +1/-0
Re: Cinquecento Lima-Limão
« Responder #39 em: 13 de Março, 2017, 23:17:52 »
Mas vais adaptar esse motor NA ou vai mesmo com turbo?  :yeah:

 :buba:

Lol este carro de origem ja e leve... Se retirarem peso em certos sitios mais leve fica... Com outro motor mais forte que o de origem sem preparação ja fica um tiro...com preparação e na mesma aspirado ja derrapa por tudo o que e sitio então com turbo nem quero imaginar.  :P
Vai ser do genero... Primeira a fundo nao sai do mesmo sitio...  :D
« Última modificação: 13 de Março, 2017, 23:18:56 por Comandante »

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Cinquecento Lima-Limão
« Responder #41 em: 14 de Março, 2017, 18:57:50 »
https://cinquecentotrofeo.jimdo.com/trofeo-903-899-trofeo-sporting/

Os Cinquecentos de Trofeo!  :d_naughty:

Vi esses carros várias vezes em Rallyes e cheguei a misturar-me em estrada (nas partes não cronometradas) com eles, e outros claro.

Uma vez ia eu num Sprint 1.3 e um gajo desses não nos passava  :D

(Os Cinquecentos de Trofeo tinham supostamente 65cv, um pouco menos do que os Marbellas. Os melhores Marbellas chegaram a 80cv).
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0