Autor Tópico: Fiat 127 Mk1 1975  (Lida 94476 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #255 em: 29 de Dezembro, 2011, 00:47:13 »
se fores a andar nas calmas, sentes falta de 5ª, se fores a dar pedra, esqueces-te que o carro tem 4ª
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Vitor Marques da Silva

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 691
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    LARANJA MECÂNICA
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #256 em: 29 de Dezembro, 2011, 06:23:20 »

Eu gostava de ter 5ª, para poder fazer três reduções seguidas com dupla...  :P


Só para fazer ainda mais barulho!   :wacko:

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #257 em: 29 de Dezembro, 2011, 13:25:23 »
Parece que ja vi 127's com 5º será que é preciso inventar muito?

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #258 em: 29 de Dezembro, 2011, 13:35:10 »
um pouco...
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #259 em: 29 de Dezembro, 2011, 15:33:17 »
Nada que não se faça. já temos vários exemplos disso mesmo aqui no fiatistas, incluíndo eu :)
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #260 em: 29 de Dezembro, 2011, 15:52:26 »
Nada que não se faça. já temos vários exemplos disso mesmo aqui no fiatistas, incluíndo eu :)

Agora é que o carro deve fazer ponta não?! Realmente a quarta vai a esforçar muito o motor quandos e vai numa velocidade mais elevada...

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #261 em: 29 de Dezembro, 2011, 16:16:19 »
Agora é que o carro deve fazer ponta não?! Realmente a quarta vai a esforçar muito o motor quandos e vai numa velocidade mais elevada...

Não sei porque ainda não está a andar, mas o meu motor não é o de origem, é o 1050cc 70hp do A112 abarth com a respectiva caixa de 5 velocidades :uikabom:

Podes sempre perguntar ao barroso, lowraider, gilberto, etc...

O motor de origem tem uma rotação mesmo muito alta e está sempre a pedir uma 5º, foi por isso que decidi alterar!
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

luis moreira

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1017
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #262 em: 29 de Dezembro, 2011, 18:48:23 »

A caixa do primeiro fiat 127 é mais curta , do que do 900 C , por isso é que não passa dos 135 ou 140 K .H

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #263 em: 29 de Dezembro, 2011, 23:57:28 »
desculpa la mas... PASSA!!!! :D

o mk1 até faz mais rotação!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #264 em: 31 de Dezembro, 2011, 12:22:26 »
Hoje vou colocar algumas fotos relacionados com o meu casamento que ocorreu em Junho. Estes foram os classicos escolhidos para este grande dia, Citroen DS como o carro do noivo, Austin healey como carro da noiva e Jaguar Mk8 para transportar os casados de fresco:cool:

Deixo também algumas fotos tiradas ao Fiat 127 numa sessão fotográfica numa serra qualquer que já não me recordo o nome!

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #265 em: 31 de Dezembro, 2011, 12:25:06 »
Mais umas fotos para finalizar

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #266 em: 05 de Janeiro, 2012, 00:27:26 »
Impecavel o 127  ;)
Então ja nem te lembras do nome da serra.. ahah

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #267 em: 05 de Janeiro, 2012, 12:54:52 »
Por acaso nem perguntei que serra era lol

Bem, as valvulas já se encontram afinadas, vou ver e ouvir o resultado logo á noite!

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #268 em: 05 de Janeiro, 2012, 13:19:02 »
se estavam muito más.. nem o vais reconhecer a trabalhar!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #269 em: 05 de Janeiro, 2012, 16:57:44 »
se estavam muito más.. nem o vais reconhecer a trabalhar!

Não conheço muito bem o som que faz um Fiat 127 com o motor a 100% mas deve ter ficado melhor.

Já anteriormente me tinham dito as valvulas estavam a precisar de serem afinadas.

Achas 18 euros caro pela mão de obra?