Autor Tópico: Jeep novo Wrangler e Grand Wagoneer  (Lida 4585 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Jeep novo Wrangler e Grand Wagoneer
« em: 24 de Novembro, 2016, 18:11:49 »


Vem aí um novo
Wrangler e Grand Wagoneer




A fuga de um mapa de lançamentos da Jeep, alegandamente de uma reunião de revendedores da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), deixou “a nu” o cronograma de novidades para os próximos dois anos.

Segundo o mapa, a marca do grupo FCA vai reforçar-se com um pequeno crossover, posicionado abaixo do Renegade, e um topo de gama, de sete lugares, com o regresso do Grand Wagoneer.

Aliás, além do referido mapa já existe uma imagem teaser com a frente e traseira dos futuros modelos.

O Grand Wagoneer, modelo que foi comercializado entre 1961 e 1991, terá sete lugares e lançamento marcado para a segunda metade de 2018.

O modelo, que se posicionará como um concorrente do Range Rover Autobiography e do Porsche Cayenne Turbo, pretende contribuir para a subida de estatuto da marca. É possível que partilhe componentes com o Maserati Levante, incluindo os motores V8 turbo e V6 Diesel.

Antes, em 2017, surgirá uma nova geração do Wrangler. Pelas imagens é possível perceber que, esteticamente, o modelo não será alvo de muitas alterações. Apenas a introdução de luzes diurnas em LED nos guarda-lamas dianteiros e óticas com desenho em “X” semelhantes às do Renegade.

Espea-se ainda que cresça em dimensões. Por outro lado deverá ficar mais leve com a utilização de materiais leves como alumínio em diversas partes da carroceria. Os motores deverão ser mais eficientes.


Fonte: Auto Portal