Autor Tópico: Fiat Grande Punto 90cv - Problemas na injeção?  (Lida 1317 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TDomingos

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
Fiat Grande Punto 90cv - Problemas na injeção?
« em: 27 de Março, 2018, 23:30:34 »
Boa noite,

Não sei se é aqui o sitio ideal para este topico mas cá vai. Pode ser que alguém me consiga ajudar.

Tenho um Fiat Grande Punto 90cv, que ultimamente anda com um comportamento algo estranho. Por vezes no inicio de cada viagem, sinto o carro a travar por brevissimos momentos, isto acontece uma ou duas vezes no maximo. Eu achava que era algo relacionado com o sistema de travagem (disco empenado ou qualquer coisa assim), uma vez que, por vezes (em andamento sem carregar no pedal de travão) oiço um chiar proveniente da roda do lado do condutor. Mas depois de alguma pesquisa parece um sintomas de problemas nos injetores.

Como não sei do que se trata o melhor é ir com o carro a um mecanico, porque até pode ser algo mais grave.

Alguém tem ideia do que se trata? E já agora podem-me indicar uma oficina de confiança na zona de Sintra/Cascais/Lisboa onde possa levar o meu Fiat?

Muito obrigado!

PS: O carro a frio tem um relanti algo instável, mas basta andar 100 ou 200 metros e volta ao seu estado normal.

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat Grande Punto 90cv - Problemas na injeção?
« Responder #1 em: 31 de Março, 2018, 12:39:32 »
Tens aí dois sintomas completamente distintos....

Eu diria para atacares um de cada vez. Para a injeccao, um liquidozito para limpeza de injectores. Verificar Egr para os tremeliques.

Para os travões, mecanico asap.

Passione Auto em Almada, ficas bem entregue ;)


Sent from my iPhone using Tapatalk
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2