Autor Tópico: Nuova Panda  (Lida 34628 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Nuova Panda
« Responder #30 em: 01 de Setembro, 2011, 20:41:01 »
eu comparo é o preço!

com o mesmo dinheiro compra-se carro melhor!!

Qual é a concorrência do Panda 4x4?? falando de coisas com o mesmo combustível e que paguem impostos.


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Nuova Panda
« Responder #31 em: 01 de Setembro, 2011, 20:55:48 »
ora vamos lá ver.... tipo todas as pick-up 4 x 4 ???

já nem falo do Jimny que só cerca de 4.000 € a menos...

Dacia 4 x 4...

etc...

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Nuova Panda
« Responder #32 em: 01 de Setembro, 2011, 22:00:44 »
o preço parece engraçado se calhar, mas e o resto como será?????? :lol:
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Nuova Panda
« Responder #33 em: 01 de Setembro, 2011, 22:18:19 »
ora vamos lá ver.... tipo todas as pick-up 4 x 4 ???

já nem falo do Jimny que só cerca de 4.000 € a menos...

Dacia 4 x 4...

etc...

Errado, eu disse que paguem impostos e as pick-ups não pagam,  Jimny é a gasolina, Dacia 4x4 a gasoleo é mais caro que o Panda!! :smash:

**editei** para alterar o Dacia, não tinha visto o 4x4.
« Última modificação: 01 de Setembro, 2011, 22:22:43 por naso »


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: Nuova Panda
« Responder #34 em: 02 de Setembro, 2011, 11:58:12 »
Errado, eu disse que paguem impostos e as pick-ups não pagam,  Jimny é a gasolina, Dacia 4x4 a gasoleo é mais caro que o Panda!! :smash:

**editei** para alterar o Dacia, não tinha visto o 4x4.

mas estamos a comparar impostos ou valores??

eu já disse aqui uma vez e volto a dizer: pagar 22.000 por aqule caixa de fósforos cheia de plásticos, NÃO PAGO!

se fosse o preço como em Espanha aí a história era outra totalmente diferente; mas em Espanha os preços dos outros também baixam na ponta da unha e voltamos a ver histórias diferentes outra vez;

tens o DACIA 4 x 4 a gasolina de 1.6 que é um dos melhores motores da Renault e também tens o Panda 4 x 4 a gasolina que custa apenas 12.000 €

etc...

Dulio

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 130
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Nuova Panda
« Responder #35 em: 02 de Setembro, 2011, 14:02:02 »
muito giro. mantém a filosofia do antigo mas com um desenho menos retro... :alfa:

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Nuova Panda
« Responder #36 em: 06 de Setembro, 2011, 17:38:06 »





BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re: Nuova Panda
« Responder #37 em: 13 de Setembro, 2011, 23:29:26 »
Boas...

Quanto ao Panda Cross... de facto é caro em novo, mas é o Veículo 4x4 de passageiros a diesel mais barato do mercado... e mesmo a gasolina são poucos os mais baratos. Vejamos:

18200€ = Suzuki Jimny JLX 1.3 VVT 16v [85cv - 110Nm -140km/h - 14.1s - 7.3L] "Não tem bagageira"
22000€ = Fiat Panda Cross 1.3 M-JET 16v [75cv - 190Nm -150km/h - 18.0s - 5.2L]
22622€ = Daihatsu Terios 1.3 Base [87cv - 120Nm - 150km/h - 14.6s - 7.9L]
24600€ = Dacia Duster 4x4 1.5 dCi (109cv - 240Nm - 168km/h - 12.1s - 5.6L]

Depois vêm por volta de 27000€ o  Toyota Urban Cruiser 4WD e por 28000€ o Skoda Yeti 4x4.

Ou seja... Excepto o suzuki o Panda é o mais barato, é bastante bem equipado, tem 5 portas, 4 lugares espaçosos e uma bagageira honesta. Ah... e o comportamento nada tem a ver com o resto da gama Panda.

Fiquem bem.
« Última modificação: 13 de Setembro, 2011, 23:29:54 por BlueCat »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Dulio

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 130
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Nuova Panda
« Responder #38 em: 13 de Setembro, 2011, 23:44:12 »
Boas... no Daihatsu terios a bagageira tb deve ser minima com aquele tamanhito... tenho um aqui no bairro e parece-me mais pequeno que o jimny...

Eu 4x4 só gosto de 5... Samurai, Patrol, VX, Wrangler e o Defender...

abraço.

 :alfa:

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re: Nuova Panda
« Responder #39 em: 13 de Setembro, 2011, 23:54:34 »
Boas... no Daihatsu terios a bagageira tb deve ser minima com aquele tamanhito... tenho um aqui no bairro e parece-me mais pequeno que o jimny...

Eu 4x4 só gosto de 5... Samurai, Patrol, VX, Wrangler e o Defender...

abraço.

 :alfa:

Suzuki Jimny [3,67m - 113L - 3p - 4lug.]
Fiat Panda Cross [3,58m - 200L - 5p - 4lug.]
Daihatsu Terios [4,06m - 380L - 5p - 5lug.]
Dacia Duster 4x4 [4,31m - 408L - 5p - 5lug.]
« Última modificação: 13 de Setembro, 2011, 23:54:51 por BlueCat »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

nunocspinto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 1132
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Nuova Panda
« Responder #40 em: 14 de Setembro, 2011, 00:31:40 »
Por acaso agrada-me... Parece uma Qubo em ponto pequeno...


GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27582
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: Nuova Panda
« Responder #41 em: 15 de Setembro, 2011, 01:17:09 »
Têxtura dos plásticos do topo das portas:



Bem pensado. ;)

Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Dulio

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 130
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Nuova Panda
« Responder #42 em: 15 de Setembro, 2011, 08:33:50 »
Suzuki Jimny [3,67m - 113L - 3p - 4lug.]
Fiat Panda Cross [3,58m - 200L - 5p - 4lug.]
Daihatsu Terios [4,06m - 380L - 5p - 5lug.]
Dacia Duster 4x4 [4,31m - 408L - 5p - 5lug.]

...agora fiquei surpreendido!!!! :o

Obrigada pela informação! :t_up:

 :alfa: :fiat:


Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Nuova Panda
« Responder #43 em: 15 de Setembro, 2011, 16:57:55 »
Fiat Panda


Salone di Francoforte Live 2011


(clicca sull'immagine per visualizzare la versione ad alta risoluzione)














Imagens: AutoBlog
« Última modificação: 15 de Setembro, 2011, 16:58:58 por Tiffosi »





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Nuova Panda
« Responder #44 em: 15 de Setembro, 2011, 18:47:41 »
TomTom anuncia navegação integrada no novo Panda
     



O novo Panda, apresentado no Salão de Frankfurt 2011, vai tornar-se no primeiro automóvel Fiat do segmento A a integrar a plataforma Blue&Me TomTom LIVE 

A TomTom anunciou, esta semana, outra das grandes novidades apresentadas na presente edição do Salão Internacional do Automóvel, em Frankfurt: a nova versão do Fiat Panda, apresentada igualmente no certame germânico e de que o LusoMotores já falou, incluirá serviços em tempo real. Pela primeira vez, um automóvel Fiat do segmento A integrará a plataforma Blue&Me TomTom LIVE. 

O sistema de navegação estará integrado no painel de instrumentos do veículo para a melhor experiência de navegação e incluirá planeamento de rotas dinâmico para oferecer aos condutores o percurso mais rápido com base em informações de trânsito actuais.

O Blue&Me TomTom LIVE liga-se ao telemóvel e ao leitor de música através de Tecnologia Bluetooth. O software e os conteúdos do sistema podem ser actualizados no portal online My TomTom. O Blue&Me TomTom LIVE é totalmente portátil, podendo ser utilizado noutros veículos.

Os nossos utilizadores procuram cada vez mais soluções de navegação integradas e orgulhamo-nos em oferecer aos condutores do novo Fiat Panda a melhor navegação com serviços LIVE incluídos. A tecnologia de trânsito em tempo real HD Traffic, com cobertura de 99,9% da rede rodoviária, incluindo cidades do interior, chega agora aos condutores de classe A. A extensão da navegação integrada TomTom a este segmento segue o nosso compromisso em reduzir os níveis de congestionamento a todos os condutores”, referiu Giles Shrimpton, Managing director da TomTom Automotive, acrescentando: “A Fiat Group Automobiles é uma parceira importante para a TomTom e fico bastante satisfeito por conseguirmos actualizar constantemente a plataforma Blue&Me TomTom e alargá-la a mais modelos”.

O Blue&Me TomTom LIVE inclui: HD Traffic, combinação única de informação de trânsito em tempo real e rotas dinâmicas, com cobertura de 99,9% da rede rodoviária em toda a Europa e maior precisão e do estado do trânsito em tempo real face a outros serviços semelhantes; informações em tempo real de radares de trânsito fixos e móveis; informação meteorológica e pesquisa local em tempo real, enviada directamente para o cartão SIM do sistema; ambientalmente responsável através da tecnologia eco:Drive da Fiat, com dados do estilo de condução e dicas para reduzir o impacto ambiental e optimizar o consumo de combustível; funções de pesquisa Blue&Me, o dispositivo torna-se num ecrã táctil de alta qualidade para muitas das funções Blue&Me, incluindo o leitor de música, computador de bordo e mãos livres para chamadas telefónicas; integração em suporte especial para o dispositivo.

Inicialmente, o Blue&Me TomTom LIVE vai estar disponível em Itália, Reino Unido, França, Alemanha, Espanha, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Portugal.

Fonte: LusoMotores