Autor Tópico: Fiat 850 1966  (Lida 20140 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

alapimba

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1759
  • Karma:
    +0/-5
    • http://
Fiat 850 1966
« Responder #30 em: 03 de Junho, 2007, 13:10:52 »
Citar
sim isso é umas faixas que compra e poem num pneu normal. ja tinha ideia de por isso... o ricambi vende disso...
"sim isso é umas faixas que compra e poem num pneu normal" ... e se desfazem em tres tempos e ainda te dão cabo do pneu ;)
Do contra!

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #31 em: 03 de Junho, 2007, 14:32:49 »
Quanto a isso não sei porque nunca tive nenhum classico anteriormente e nunca usei essas mesmas faixas, mas parece-me um pouco superfeulo...

claudio vilas

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 839
  • Karma:
    +0/-0
    • http://claudiovilas@sapo.pt
Fiat 850 1966
« Responder #32 em: 03 de Junho, 2007, 22:50:23 »
Viva Hugo

Sim senhor, grande trabalho que tens aí mas no final vai ficar impecavel.

Estive a ver as fotos e esses locais efectivamente são os mais sensiveis nos 850s.

Já agora vê por debaixo do tablier junto aos pilares, porque por aí tambem apodrece.

O oculo traseiro é assim. o meu tambem padecia desse problema.

Tudo normal.

Já sabes, se precisares de algo estou a tua disposição.

Cump

Claudio Vilas  

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #33 em: 03 de Junho, 2007, 23:19:19 »
Muito obrigado Sr Claudio,

Para um restauro, principalmente de um iniciante como eu, é sempre muito bom ter algum para orientar um pouco, ainda para mais tendo o mesmo modelo melhor ainda!

Obrigado pela disponibilidade

Cumprimentos
 

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #34 em: 06 de Junho, 2007, 01:07:27 »
Já agora para quem tem interesse neste modelo, deixo os manuais originais, não são é em portugues...


http://www.autosoft.dk/bookview.asp?id=15

http://www.autosoft.dk/bookview.asp?id=28

 :fiat:  

claudio vilas

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 839
  • Karma:
    +0/-0
    • http://claudiovilas@sapo.pt
Fiat 850 1966
« Responder #35 em: 06 de Junho, 2007, 22:45:24 »
Se quiseres tirar fotocopias do Livro de Manutenção do Carro em Portugues original, já sabes.

De qualquer forma, valeu a pena

Claudio

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Fiat 850 1966
« Responder #36 em: 15 de Junho, 2007, 02:05:35 »
Então e novidades oh Pintas? :D
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #37 em: 17 de Julho, 2007, 22:14:27 »
Luis, o carrinho nao esta esquecido...
Falta de tempo com os exames  :buaaa:
Mas esta msmo msmo msmo acabar, e de regresso à ferruge  :d_grin:

Para breve ponho fotos do que se anda a fazer...

cumps

Koenig

  • Visitante
Fiat 850 1966
« Responder #38 em: 25 de Julho, 2007, 18:19:42 »
Sr Pintas 850

  Tiro-te desde já o chapéu,  :palmas: sim senhor mt trabalhinho te espera tenho  num palhaeiro um 600 de 73 em pior estado e ao ver a tua recuperação imagino a minha daqui a alguns anos... espero q não mts, agora q chegas-te á chapa o q vais fazer ??qual os proximos passos??

Vai dando noticias

PS qq q seja a cor o carro bem recuperado é mt giro

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Fiat 850 1966
« Responder #39 em: 25 de Julho, 2007, 18:32:30 »
Koenig... há fotos desse 600?
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Koenig

  • Visitante
Fiat 850 1966
« Responder #40 em: 28 de Julho, 2007, 18:00:44 »
Para já não, eu próprio só o vejo de tempos a tempos mas  está lá...no Palheiro, o estado do carro é mau mt mau de chapa e mau de mecânica não circula há + de 12 anos imagina... digamos q tento não entregar mais um 600 D para uma qq prensa... aspectos + poucos  :buaaa: tem documentos e os anteriores donos a nível de interiores eram certinhos volante, bancos, foras das portas, tapetes... tá lá tudo certinho o problema é falta-me um local espaçoso onde começar a desmontar e aí decidir o q fazer ou vejo q sim senhor avanço para o restauro ou tiro peças para um a comprar eventualmente um dia...O teu é de 71? tá 5 estrelas? Ao nivel do do alapimba?

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Fiat 850 1966
« Responder #41 em: 28 de Julho, 2007, 18:14:37 »
Citar
Para já não, eu próprio só o vejo de tempos a tempos mas  está lá...no Palheiro, o estado do carro é mau mt mau de chapa e mau de mecânica não circula há + de 12 anos imagina... digamos q tento não entregar mais um 600 D para uma qq prensa... aspectos + poucos  :buaaa: tem documentos e os anteriores donos a nível de interiores eram certinhos volante, bancos, foras das portas, tapetes... tá lá tudo certinho o problema é falta-me um local espaçoso onde começar a desmontar e aí decidir o q fazer ou vejo q sim senhor avanço para o restauro ou tiro peças para um a comprar eventualmente um dia...O teu é de 71? tá 5 estrelas? Ao nivel do do alapimba?
Digamos que o meu tá aí nas 3 estrelas e meia.. :t_up:

O meu é de 70 :palmas:

 
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #42 em: 31 de Julho, 2007, 11:06:47 »
Luis o teu esta 4,75 estrelas pah!  és é modesto  :point:

Ja acompenhei o restauro do mesmo aqui neste forum e gosto mto particularmente do teu carro.

Quanto ao 850 espero esta semana poder te-lo no ar, isto é, em cima duma engenhoca "home made" para poder dar inicio aos trabalhos de chapa "corte e costura"  :fiat:
 

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Fiat 850 1966
« Responder #43 em: 31 de Julho, 2007, 14:22:42 »
Depois põe fotos da "engenhoca",é que eu tambem fiz uma para o meu a112,mas patiu e o carro foi parar ao chão :boxe:
Se a tua funcionar sempre dá para tirar ideias,se quiserem ponho fotos da minha,para não fazerem o mesmo :d_umpf:  
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Fiat 850 1966
« Responder #44 em: 31 de Julho, 2007, 16:06:21 »
o truque é segurar o carro pelos apoios dos parachoques.. e fazer tudo com o triplo da espessura que achamos aguentar o carro...  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma