Autor Tópico: Fiat 850 1966  (Lida 20083 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

MGConcept

  • Illuminati
  • Zagato

  • Offline
  • *****
  • 1261
  • Karma:
    +1/-0
Fiat 850 1966
« Responder #60 em: 18 de Agosto, 2007, 14:24:37 »
Sem tirar nem por...não sei é como eide fazer o sistema para rodar...
2 Fiat 600D 65-68
2 Fiat 850 Sport Coupe 68?
2 Autobianchi Abarth 74-85
1 Autobianchi Junior 80
1 NSU 500 Weinsberg 58
E a lista continua...

Picado pelo Escorpião á 25 anos...

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #61 em: 19 de Agosto, 2007, 02:00:05 »
Alapimba, no meu caso a estrutura serve para o rodar e te-lo alto porque a minha garagem é pequena, é so para um carro e com o 850 lá, mais a ferramenta nao resta muito espaço de trabalho...
E tambem não o podia virar porque o motor esta la...  ;)  

alapimba

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1759
  • Karma:
    +0/-5
    • http://
Fiat 850 1966
« Responder #62 em: 19 de Agosto, 2007, 10:23:04 »
Citar
Alapimba, no meu caso a estrutura serve para o rodar e te-lo alto porque a minha garagem é pequena, é so para um carro e com o 850 lá, mais a ferramenta nao resta muito espaço de trabalho...
E tambem não o podia virar porque o motor esta la...  ;)
ah pois. com o motor no sitio torna-se complicado.
de qualquer forma tenho sempre medo destas estruturas em que te metes por baixo e te arriscas a ceder tudo e pronto.. acaba-se o restauro e o dono do carro
Do contra!

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #63 em: 19 de Agosto, 2007, 10:29:24 »
nao diga isso nem a brincar!! o meu xaruto ta seguro, a frente tem uma preguiça para nao ser a estrutura aguentar com o peso todo...

Vamos indo e vamos vendo...   :d_cool:  

fiat 600 1958

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2779
  • Karma:
    +3/-0
    • http://
Fiat 850 1966
« Responder #64 em: 14 de Outubro, 2007, 17:37:05 »
Rapaziada, grandes ideias!! :palmas:  

Hugo Marques

  • Visitante
Fiat 850 1966
« Responder #65 em: 21 de Novembro, 2007, 21:46:34 »
belas recordações que tenho do meu primeiro carro um 850  

claudio vilas

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 839
  • Karma:
    +0/-0
    • http://claudiovilas@sapo.pt
Fiat 850 1966
« Responder #66 em: 21 de Novembro, 2007, 23:46:32 »
Hugo:

se me permites uma opinião!

Tirar o motor do 850 é mt facil. Desapertas os fios do dinamo e motor de arranque, desligas a bobine tiras ao taipal da traseira desapertando o apoio do motor mais os apoios da caixa de velocidades Et VOILÀ.

Simples, rapido e tira-te mt peso a estrutura.

Pensa nisso

Claudio

Horacio Trindade

  • Visitante
Fiat 850 1966
« Responder #67 em: 29 de Novembro, 2007, 23:46:27 »
Estimados fiatistas, Tenho um Fiat 850 special que quero começar a recuperar.
Gostaria, de caso houvesse alguns de vocês que tivessem revistas com pormenores tecnicos sobre este carro, e me pudessem facultar algumas hipoteses ou ideias muito agradecia

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 850 1966
« Responder #68 em: 30 de Novembro, 2007, 00:29:18 »
Citar
Estimados fiatistas, Tenho um Fiat 850 special que quero começar a recuperar.
Gostaria, de caso houvesse alguns de vocês que tivessem revistas com pormenores tecnicos sobre este carro, e me pudessem facultar algumas hipoteses ou ideias muito agradecia
Boa noite..

Antes de mais Bem vindo ao Fórum Fiatistas..  :t_up:

Em 2º lugar convidava-te para fazeres uma breve apresentação tua no tópico das boas vindas, serás de certeza bem recebido por esta comunidade..

3º na zona da discussão geral podes abrir um tópico com a pergunta que queres colocar, pode ser?

Boa estadia por cá... :t_up:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #69 em: 01 de Abril, 2008, 21:06:39 »
E assim termina um restauro que foi mais rápido que pensava, optei por deixar rigorosamente de origem, que tal esta? Linde  :love:

 

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #70 em: 01 de Abril, 2008, 21:07:22 »
outra

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #71 em: 01 de Abril, 2008, 21:08:10 »
outra

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #72 em: 01 de Abril, 2008, 21:08:43 »
outra

Pintas_850

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 188
  • Karma:
    +0/-0
Fiat 850 1966
« Responder #73 em: 01 de Abril, 2008, 21:09:14 »
ultima

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Fiat 850 1966
« Responder #74 em: 01 de Abril, 2008, 21:33:30 »
Citar
E assim termina um restauro que foi mais rápido que pensava, optei por deixar rigorosamente de origem, que tal esta? Linde  :love:
mas hoje é dia 1 de abril.. será?!.. esta muito obvio de ver de sao as fotos..

mas agora sem brincadeirinhas, em que ponto esta o restauro deste 850? :huh:

cumps :fiat:  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------