Autor Tópico: Junta tampa das válvulas (FIRE)  (Lida 14396 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ThunderFox

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 834
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Queres ""reprogramar"" em C ou em Java?
Re: Junta tampa das válvulas (FIRE)
« Responder #30 em: 25 de Dezembro, 2014, 03:27:30 »
Eu normalmente quando oiço esse tipo de comentários fico calado bem caladinho e tomo o comentador por ignorante... Afinal de contas, um motor babado nunca foi sinal de avaria ou má qualidade.

Punto S 1.2 8V - Panda Devil (GPL Powered - 8x cv)
Mazda MX5 NB - Track Daily Car
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.

Engenheiro_

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 35
  • Karma:
    +0/-0
Re: Re: Junta tampa das válvulas (FIRE)
« Responder #31 em: 25 de Dezembro, 2014, 13:58:58 »
Eu normalmente quando oiço esse tipo de comentários fico calado bem caladinho e tomo o comentador por ignorante... Afinal de contas, um motor babado nunca foi sinal de avaria ou má qualidade.
Sim isso também e verdade. Mas da mau aspecto ao motor. Eu gosto de o ver limpinho. :) e para não falar que por exemplo no Y10 estava-me a babar pela tampa das valvulas e pelo o-ring do suporte da bobine. E a fuga era tal que nos 10mil km de intervalo de muda do óleo ele ia do maximo quase ao mínimo na marca da vareta. Ou seja quase 1l de óleo que saia por ali em 10mil km. Mudei a junta e o O-ring e depois passados mais 10mil km a marca na vareta só desceu ai uns 200ml de óleo no maximo :)