Autor Tópico: Princípio de Restauro do BI  (Lida 61497 vezes)

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LB

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #45 em: 17 de Junho, 2010, 13:38:20 »
isso são abraçadeiras de borracha que os montadores de escapes têm ao pontapé!


Luke

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #46 em: 17 de Junho, 2010, 17:06:00 »
é suposto levar massa consistente entre o volante e o comando de luzes
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

luiscarreira

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #47 em: 17 de Junho, 2010, 21:10:03 »
pois isso não sei. Sei que desde que le mexi e que retirei muita da massa a coisa funcionou e o pisca não está preso como estava.

Hoje mais uma compra:

Farolim traseiro esquerdo - 15.13€

Encomendas para 3ª feira:

2 piscas laterais
2 opticas frontais

Depois meto os preços

Preciso de:


Farolins da matrícula. Se alguém tiver e quiser vender apite. Tenho os dois colados mas estão um bocadito mal.
« Última modificação: 17 de Junho, 2010, 21:15:18 por luiscarreira »

luiscarreira

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #48 em: 17 de Junho, 2010, 21:14:42 »
Amanhã faz 14 dias que tenho o carro.

Em stock de peças já há:

dois guarda-lamas;
os parachoques;
os farolins traseiros (um deles é completo ou seja com os contactos);
uma grelha;
um conjunto de lâmpadas (usadas pois já as mudei praticamente todas);

Para breve como disse:

duas ópticas com piscas brancos como ele tem;
dois picas laterais.

Quero conseguir o máximo de peças para depois quando decidir arranjar o carro na totalidade ter o material todo para meter, e caso se parta alguma coisa que depois não se arranje poder ter algo para substituir.

LB

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #49 em: 17 de Junho, 2010, 21:16:11 »
os apliques são faceis de obter..

luiscarreira

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #50 em: 17 de Junho, 2010, 22:21:33 »
são???? onde? é que estou farto de procurar aqui em coimbra e ninguém tem. Nem a FIAT... ("sabe é que eles agora não fabricam muitas peças para os carros velhos"... e eu respondi "então qualquer dia não há carros antigos da marca FIAT"...)

Quando foi comprar umas coisas pro meu clio eles receberam uma peça para um 4L de 1974 e ainda há peças. Não percebo porque é que a FIAT quer fazer assim... Eles lá sabem...

LB se me quiseres comprar e mandares pelo correio eu faço-te a transferência...

LB

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #51 em: 17 de Junho, 2010, 22:33:17 »
mas espera lá uma coisa;

que tipo de apliques queres? eu tenho estado aos poucos a arranjar tudo, mas a preço muito alto de origem.

é original e as unicas coisas que já não consigo arranjar é algumas partes mecânicas tipo suportes da transmissão e anilhas sincronizadoras, por exemplo;

o resto arranja-se quase tudo em Lisboa; no entanto há muita coisa espalhada pelo pais (eu arranjei dois espelhos rectrovisores de manipulo novos para o meu!

o resto são os plásticos laterais por exemplo (tenhos todos novos da Fiat)

luiscarreira

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #52 em: 17 de Junho, 2010, 22:40:04 »
os dois que iluminam a matricula. os retrovisores tb arranjo. Agora os plásticos vão ter de ser na origem não há nada a fazer. Agora os da matricula eles não têm. Disseram na fiat cá em coimbra

LB

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #53 em: 18 de Junho, 2010, 07:51:21 »
disso há ao pontapé!

telefona para 4 casas:

- Matricauto
- Costa Peças
- Formula 81
- Automeclis

isto é tudo em Lisboa e a ultima é mesmo FIAT

Luke

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #54 em: 18 de Junho, 2010, 11:20:07 »
o grande problema é que as vezes da-lhes trabalho!
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luiscarreira

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #55 em: 22 de Junho, 2010, 19:28:12 »
Boas,

novidades:

-farolins da matricula encomendados na FIAT
-plásticos exteriores encomendados também na FIAT
-autocolantes CLX também na FIAT
- altifalantes proprios para o tablier do panda -15€ (descobri isto novinho em folha e não foi na FIAT)

Aquelas placas que são presas nos plásticos que no caso do meu dizem FIRST não há. Tenho que arranjar uma solução

Descobri outro problema:

Tenho a armação da ventoinha toda partida (deve ter tido um acidente e andaram a colar aquilo mas uma das pontas está solta). Tive que comprar um fusivel de 25 para a ventoinha pois quando desliguei a ficha fez faísca e puff...

Não sou mecânico mas isto aos poucos vai-se arranjando... Tenho é que arranjar um sitio para isso que isto de fazer da rua oficina não pode ser...

luiscarreira

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #56 em: 25 de Junho, 2010, 23:06:51 »
boas,

hoje foi manhã de mais umas compras para o Panda.

2 Farolins da matricula na FIAT - 34.13€
5 mt de mangueira para o mija de trás - 6€
1 escova Champion para trás - 3.80€
1 motor limpa vidros com a aste - 10€ mais portes.

Aguardo pelas colunas que devem chegar segunda ou terça.


luiscarreira

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #57 em: 28 de Junho, 2010, 22:16:32 »
boas,

estava eu hoje a ponderar mudar a mangueira do mija de trás e quando começo a olhar para aquilo fiquei algo apreensivo em a mudar. A minha questão é saber ao certo por onde passa e como heide fazer. Já vi que entra no chassis logo por baixo da roda suplente (não junto à bicha do conta km) mas no nivel mais abaixo. Mas... e depois??? como faço? por onde passa... no chão do carro de que lado??? é que me está a parecer uma tarefa algo complicada de mais para mim...

Uma coisa é certa... Está entupida algures.

LB

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #58 em: 28 de Junho, 2010, 23:18:45 »
não tenho a certeza mas acho que está do lado esquerdo do carro por debaixo do tapete !

rui aleixo

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Re: Princípio de Restauro do BI
« Responder #59 em: 08 de Julho, 2010, 11:13:37 »
Podes tentar prender a mangeira nova á velha com um arame bem preso e sem ter pontas viradas no sentido em que deve correr e depois puxas a mangueira velha e nova vai sendo recolocada no lugar da velha ...não sei se resulta. ..porque talvez hajam fixadores a prender amangueira à carroçaria...mas é uma ideia.