Autor Tópico: Reparação de caixa de direção Fiat Punto 55S 1994  (Lida 5090 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

metis

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
Reparação de caixa de direção Fiat Punto 55S 1994
« em: 07 de Agosto, 2017, 02:30:24 »
Reparação de caixa de direção:

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Reparação de caixa de direção Fiat Punto 55S 1994
« Responder #1 em: 07 de Agosto, 2017, 08:36:51 »
A minha opiniao e que ate trabalhas bem, precisas e dum operador de camara!!!  :point:
Aparte das ferramentas especificas as restantes sao todas do lidl? Tem la ferramentas fixes, nao tem?  :t_up:  :sombrero:
 :palmas:

metis

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
Re: Reparação de caixa de direção Fiat Punto 55S 1994
« Responder #2 em: 07 de Agosto, 2017, 12:34:58 »
É verdade, tens razão, mas se olho pela camera não acerto com a chave de parafusos no buraco se olho sem ser pela camera filmo o que não é preciso, camara numa mão e chave na outra não é fácil...

Sim, a maior parte das ferramentas são do Lidl da marca Powerfix e considero-as de boa qualidade.

A última que comprei foi uma semi-automatica que ainda não experimentei. Vou usa-la na reparação dos buracos nas portas do Uno

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Reparação de caixa de direção Fiat Punto 55S 1994
« Responder #3 em: 07 de Agosto, 2017, 14:07:17 »
É verdade, tens razão, mas se olho pela camera não acerto com a chave de parafusos no buraco se olho sem ser pela camera filmo o que não é preciso, camara numa mão e chave na outra não é fácil...

Sim, a maior parte das ferramentas são do Lidl da marca Powerfix e considero-as de boa qualidade.

A última que comprei foi uma semi-automatica que ainda não experimentei. Vou usa-la na reparação dos buracos nas portas do Uno

Vais abrir buracos plo carro todo? Tiro a tiro ou vai ser de rajada?  :lol:

Se vires o meu painel de ferramentas vem tudo de la. Considero ferramenta de qualidade para as nossas reparaçoes caseiras.  :t_up:

metis

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
Re: Reparação de caixa de direção Fiat Punto 55S 1994
« Responder #4 em: 07 de Agosto, 2017, 15:22:10 »

Pois ainda não sei bem como vai ser mas tenho uma solução de backup, há um gajo em Lamego que vende as 4 portas por 50 euros sem buracos por isso é sem medos....

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Reparação de caixa de direção Fiat Punto 55S 1994
« Responder #5 em: 07 de Agosto, 2017, 17:47:33 »
Pois ainda não sei bem como vai ser mas tenho uma solução de backup, há um gajo em Lamego que vende as 4 portas por 50 euros sem buracos por isso é sem medos....

Pra mim uma semi-automatica é uma arma de tiro. A que chamas uma semi-automatica? ;)

metis

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Reparação de caixa de direção Fiat Punto 55S 1994
« Responder #7 em: 08 de Agosto, 2017, 08:52:48 »
É uma máquina de soldar MIG https://www.lidl.de/de/parkside-fuelldraht-schweissgeraet-pfds-33-b2/p249425

O meu irmao comprou, ja experimentei. Por trabalhar com fio fosforoso (ou algo parecido para trabalhar sem gas) larga muita projeçao, tem 4 niveis de potencia e um botao pra regular a velocidade do fio. Podes usar ate 3 fios de diferentes espessuras. Para trabalhos mais a bruta serve. pra trabalhos mais sensiveis sera necessario ter outros cuidados. um deles é manter o cabo da tocha tao a direito quato possivel para o fio ter curso continuo e nao prender.  :t_up:

metis

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 21
  • Karma:
    +0/-0
Re: Reparação de caixa de direção Fiat Punto 55S 1994
« Responder #8 em: 08 de Agosto, 2017, 10:40:27 »
Citar
O meu irmao comprou, ja experimentei. Por trabalhar com fio fosforoso (ou algo parecido para trabalhar sem gas) larga muita projeçao, tem 4 niveis de potencia e um botao pra regular a velocidade do fio. Podes usar ate 3 fios de diferentes espessuras. Para trabalhos mais a bruta serve. pra trabalhos mais sensiveis sera necessario ter outros cuidados. um deles é manter o cabo da tocha tao a direito quato possivel para o fio ter curso continuo e nao prender. 

Tenho de experimentar a minha em chapa de automóvel