Notizie > Notizie Estere

Direcção-Geral de Viação

(1/4) > >>

Tiffosi:
Direcção-Geral de Viação


Telemóveis dotados de dois auriculares PDF

 :violino:  

Fiat 600 71:
Isto deve referir-se aos auriculares com dois fones para os ouvidos... realmente o pessoal tem sempre alguma tendência a retirar pelo menos um pois torna-se incomodativo...

Lancisti:
Concordo ... em absoluto ... o meu telefone (Nokia Ngage) tem auriculares para as 2 orelhas de origem e eu comprei um só de um dado que mesmo que uses só um ... tens sempre uma treta aos saltos a incomodar e a qualidade do micro quando usas só um é inferior por não estar no ar equilibrado entre os 2

Tiffosi:
Segundo uma nota assinada pelo responsável máximo da DGV, António Nunes, estes podem seguir na bagageira, junto com o triângulo, que é aí o seu lugar.

Assim um dos mais recentes mitos automobilista acaba de cair por terra, forrarem os bancos da frente com tais adornos coloridos.  :spank:

Site da Direcção-Geral de Viação  

Tiffosi:
DGV ainda sem director-geral

A Direcção-geral de Viação (DGV) ainda não encontrou o sucessor de António Nunes

Depois de cinco anos como responsável máximo da Direcção-geral de Viação (DGV), António Nunes abandonou o cargo para passar a assumir funções como presidente da Autoridade da Segurança Alimentar.

Até ao momento, António Nunes continua sem sucessor, mantendo-se a DGV em negociações para encontrar um novo director-geral.

(Só falta saber onde entregar o currículo vitae  (lol) )

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa