Autor Tópico: conta rotações avariado  (Lida 800 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

gilbranco

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 75
  • Karma:
    +0/-0
conta rotações avariado
« em: 17 de Fevereiro, 2018, 20:52:53 »
o conta rotações do meu punto stile mk1 deixou de funcionar por coincidência ao mesmo tempo que meti 2 pneus novos.
A questão é que houve um aumento de consumo de cerca 0.5 litros por cada 100 km.
Dou essa culpa aos pneus apesar de ir contra a ficha técnica dos pneus. Estes novos pneus estão cotados com a letra "E" no campo do consumo energético e os antigos eram "F". o que não faz sentido. deviam economizar mais combustível.
Ou poderá ser pelo conta rotações estar avariado que o consumo aumentou?

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: conta rotações avariado
« Responder #1 em: 19 de Fevereiro, 2018, 08:49:07 »
Pra ser sincero penso que o aumento de consumo nao tenha haver nem com uma coisa nem outra... Meio litro por causa dos pneus e muita fruta... e o conta-rotaçoes nao deve entrar nas contas da ecu, qando entra o carro nao pega. Acho que naoestou a cometer nenhuma argolada...  :dry:

gilbranco

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 75
  • Karma:
    +0/-0
Re: conta rotações avariado
« Responder #2 em: 19 de Fevereiro, 2018, 23:16:32 »
O conta rotaçoes pelo que o mecanico me disse nao dà para arranjar. Tem que ser substituido o jogo completo_ todos os mostradores. Será que ele è digital?
« Última modificação: 19 de Fevereiro, 2018, 23:21:31 por gilbranco »

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: conta rotações avariado
« Responder #3 em: 20 de Fevereiro, 2018, 08:50:58 »
Nao me quero adiantar muito mais pois nao conheço o carro ao detalhe. No entanto a ser como o mecanico diz creio que seja digital. ( a nao ser que nao se queira dar ao trabalho...)