Autor Tópico: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi  (Lida 56539 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

mk1peter

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 97
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #150 em: 22 de Dezembro, 2012, 14:52:18 »
sinceramente e Deus queira que não, mas se bater não se vai aproveitar nada a andar dessa maneira.........

os carros nao sao pa bater..  ;)  :fiat:
Mk1peter

Vino

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 687
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BENDING THE RULES & RULING THE BENDS SINCE 1992
Re: Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #151 em: 22 de Dezembro, 2012, 15:16:17 »
Boa :P

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #152 em: 22 de Dezembro, 2012, 17:25:24 »
os carros nao sao pa bater..  ;)  :fiat:

no meio da rua, também não foram feitos para fazer o que este faz!


GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27580
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #153 em: 22 de Dezembro, 2012, 17:47:07 »
no meio da rua, também não foram feitos para fazer o que este faz!

Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

Vino

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 687
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BENDING THE RULES & RULING THE BENDS SINCE 1992
Re: Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #154 em: 22 de Dezembro, 2012, 19:01:30 »
E meter esses cavalos todos no chão? Com uns amortecedores decentes?

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #156 em: 23 de Dezembro, 2012, 01:47:21 »
E meter esses cavalos todos no chão? Com uns amortecedores decentes?

Não há amortecedor nem pneu que agarre um Tie com 200cvs quando se pisa á bruta, a relação peso/potencia é algo de absurdo... :blink:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

mk1peter

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 97
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #157 em: 26 de Dezembro, 2012, 02:58:50 »
koni sport  :fiat:
Mk1peter

Ev0luti0n_Turbinas

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 435
  • Karma:
    +0/-0
Re: Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #158 em: 31 de Janeiro, 2013, 16:30:58 »
Não há amortecedor nem pneu que agarre um Tie com 200cvs quando se pisa á bruta, a relação peso/potencia é algo de absurdo... :blink:
O que é que se considera agarrar?

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #159 em: 31 de Janeiro, 2013, 18:21:50 »
O que é que se considera agarrar?

Tou a falar de saires em 1a e pisares a fundo, não há conjunto pneu/amortecedor que te agarre ( naqueles primeiros instantes claro ) um carro com +-900kgs e 150cvs ou mais...  :blink: :blink:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #160 em: 31 de Janeiro, 2013, 20:06:59 »
Nem de jante 15, quanto mais de 13.. já montei amortecedores normais, koni sports amarelos, molas de 4cm, de 6cm já experimentei 3 jogos, bla bla bla beca beca beca... muito binário, principalmente quando o turbo diz olá.. de 2ª é para esquecer, 3ª já começa a ser mais manso.. e estou a falar do carro que eu tinha que tinha meia duzia de cv, tava quase stock
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Vino

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 687
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BENDING THE RULES & RULING THE BENDS SINCE 1992
Re: Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #161 em: 31 de Janeiro, 2013, 20:21:56 »
Mas isso é nada. Normal é se estás a colocar o acelerador no fundo, isso acontecer.

Só se perde tempo, pneus, embreagem, ponteiras e apoios.

Sem ofensa. Esses arranques são para noobs.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #162 em: 01 de Fevereiro, 2013, 10:27:40 »
vocês sabem que o acelerador não é uma função binária não sabem?
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Vino

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 687
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    BENDING THE RULES & RULING THE BENDS SINCE 1992
Re: Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #163 em: 01 de Fevereiro, 2013, 11:57:32 »
A rotação é quem manda

Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
Re: fiat uno turbo ie HQ powered by mamatuddi
« Responder #164 em: 01 de Fevereiro, 2013, 12:45:19 »
pronto, vem aí a física e a matematica, aquela altura em que eu não posto mais nada lol  :) já dei o meu testemunho!
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182