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As embaladeiras interiores foram tambem cortadas, e tratamento na parte de dentro e soldada chapa nova semelhante as exteriores.
boas, tenho uma duvida em relação aos tubos da choufagem e bichas (lol) que vao desde a manete das mudanças até à parte de trás... mexeu nessa parte? ando em faze de restauro de um carro identico mas nao sei como retirar essas peças nem como mexer no pedal do acelerador que fica dentro desse pescoço onde passam os tubos...coragem nisso!
Vou deixar mais umas fotos, E uns cromadinhos novos... Radiador ja esta a varejar e ficar sem fugas. Bomba de água tambem vem a caminho ainda esta semana nova.Abraços
os tubos da chaufagem tal como o cabo do acelerador, embraiagem e tirante da caixa passam dentro desse "pescoço" (vulgo tunel central)para desmontar o acelerador, no 850 normal/special e nos restantes penso k seja identico, tirando a tampa que tem a frente da alavanca das velocidades encontra o veio que passa na base do acelerador apertado do lado de dentro, basta desapertar e desengatar o sistema de tirantes que se bem me lembro tem e o acelerador ta ca fora.. para a embraiagem o sistema é identico, mas com um veio que faz a transmissao do pedal do lado esquerdo ao tunel.os tubos da chaufagem sao fixos no interior do tunel, apenas da para retirar as bixas que fazem a ligaçao do lado do radeador da chaufagem no interior e do lado do motor entre o triangulo de suspensao trazeiro direito.a alavanca das velocidades deve ser a ultima coisa a sair, apenas quando ja todos os cabos e respectivas carnagens estiverem retirados.Tambem consegue ter acesso ao tunel atravez de uma abertura na fuzelagem trazeira na direaçao da caixa de velocidades.espero ter ajudado..