Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 4 ... 10
1
No AUTODATA indica que deve levar 2,4 litros, até parece bastante, mas pelo menos 2L é muito comum levarem, enche até ao bucal que deve ser o mais correto.

E depois ainda se coloca outra questao,... como e que se enche acima do bucal?  :blink: :sombrero:
2
Restauros / Re: Pequeno restauro Uno 60 SX
« Última mensagem por naso em Hoje às 00:33:06 »
O freio se não for em mais lado nenhum, num centro de abate, melgas lá as pessoas e lá te devem conseguir um de alguma transmissão de sucata, tenta algo assim e depois diz algo.  :smash:
3
No AUTODATA indica que deve levar 2,4 litros, até parece bastante, mas pelo menos 2L é muito comum levarem, enche até ao bucal que deve ser o mais correto.
4
Bom dia. Não não fazia.. o carro tmbm não andou nada. Só 400 metros para testr. Como é o meu pandareco de passeio , tem estado parado.Uma voltita ou outra, mais nada.

Desde que troquei o óleo é que não andei mais.
5
Fazia esse ruido antes de trocar a valvulina?
6
Imagens e Videos / Re: Avistamentos de veículos NÃO Italianos
« Última mensagem por TwinThema em Ontem às 08:22:47 »
 :t_up:
7
Parcerias / Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Última mensagem por KevinCego em Ontem às 03:24:00 »
Muito fixe.
8
Obrigado . É o que vou fazer.. coloquei cerca de 1,2l, porém nota-se algum ruído..
9
Imagens e Videos / Re: Avistamentos de veículos NÃO Italianos
« Última mensagem por GT Abarth em Ontem às 00:38:30 »
Para muitos um Carocha a quem deram um murro em cima e achataram, com um motor mais puxado, mas o 356 é um carro fantástico e que representa ao fim ao cabo a Porsche e com características que hoje em certos casos passam ao lado!
Refiro-me à leveza e à utilização dos 4 cilindros, onde a Porsche teve (em categorias de competição com 4 cilindros) imenso sucesso.

Pessoalmente gosto bastante dos 356, especialmente a nível estético do 356 A Speedster e do 356 B Carrera GTL Abarth.

A unidade avistada é da geração "356 A" dos anos 50 e equipa com um motor 1600 ar claro, de 75cv.
Na geração seguinte 356 B, a mais vista, repetia muito este motor 1600 de 75 e também a versão 1600 mais puxada de 90cv.
Recordo que estes carros ficam abaixo de 900 kg.

Sobre os 356, o pormenor que me agrada menos é terem as rodas tão metidas dentro da carroçaria.



10
Parcerias / Re: Borgata Performance - Reprogramações
« Última mensagem por TwinThema em 17 de Setembro, 2018, 09:12:31 »
cool.
Páginas: [1] 2 3 4 ... 10