Autor Tópico: Fiat 127 Mk1 1975  (Lida 94265 vezes)

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #30 em: 11 de Outubro, 2010, 17:40:32 »

Meu caro:

Devias  levar em atenção o que o Rui Aleixo diz.
Efectivamente, ha um respiro que sai da tampa das valvulas e vai à caixa do filtro de ar, mas o que la deve chegar são alguns vaapores (pouca quantidade), que depois entram pelo carburador para o motor, evitando desta forma a descarga dos mesmos, para atmosfera. Como podes ver, ja na altura a FIAT estava na vanguarda da diminuiçao da poluiçao.
Voltando ao tema, essa quantidade de oleo nao é normal e se tiver agua à mistura pior ainda.
Estes sinais, devem ser levados em consideraçao, porque possivelmente o teu motor por dentro esta com problemas graves.
Possivelmente, deves ter a colaça queimada.

Vê isso com atenção, porque esses carros sao mt bons.
Abraço

Claudio

Obrigado pela informação. O carro não gasta agua, apenas meti uma vez desde que o comprei á 4 meses, oleo acrescentei um bocado de nada...

Ainda assim que teste pode ser efectuado para saber o estado real do motor? Só abrindo?

Ele trabalha certinho e puxa muito bem, os consumos também estão normais e não faz fumo.

Ricardo_850

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2577
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #31 em: 11 de Outubro, 2010, 21:37:58 »
pode fazer um teste de compressao a ver se esta a perder por algum cilindro.. oleo a mais no respiro é sintoma ou de junta a dar passagem, ou de segmentos/cilindros.. no meu motor antigo aparecia oleo puro no filtro de ar.. ja fazia uma media de 1,5l de oleo aos 1000km.. loool no meu caso era segmentos..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #32 em: 14 de Dezembro, 2010, 23:23:43 »
NO sábado foi dia de o tirar na garagem depois de 15 dias a descansar, aqui ficam dois pequenos vídeos.



Fiat 127

SANY0003

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #33 em: 14 de Dezembro, 2010, 23:31:25 »
Algumas fotos, já estava a ficar noite quando o tirei do ninho!

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #34 em: 14 de Dezembro, 2010, 23:35:46 »
simplesmente LINDO

muito gostava eu de ter um assim  :d_cool:
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

MiAngelo

  • Illuminati
  • Novato

  • Offline
  • *****
  • 15
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #35 em: 22 de Dezembro, 2010, 11:18:55 »
Bom.

Gosta de ver mais fotos, na rua e  de dia, felicidades para a máquina, gosto bastante.

Ok.

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #36 em: 22 de Dezembro, 2010, 11:55:11 »
Lindíssimo sem dúvida alguma, o modelo que mais gosto do 127!!!
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #37 em: 05 de Janeiro, 2011, 22:40:50 »
Olá a todos, o meu carrinho teve que ir pela primeira vez comigo á inspecção em Dezembro... passou embora tenha visto algumas coisas que não gostei.

A panela tem um furinho muito pequeno, talvez com um pingo de solda se resolva.

Existe uma borracha que fica junto á alavanca de velocidades por baixo do carro, também preciso de substituir.

Depois á frente verifiquei que todos os foles e outras borrachas tinham sido trocadas mas faltavam duas, vou colocar duas fotos e depois vão me dizer como se chamam.

Tirei fotos e fui a uma loja de peças para ver se tinham, disseram que apenas vendiam o braço inteiro :angry: Eu insisti é lá me disseram que podiam mandar vir apenas a borracha que estava danificada, mandei vir 4 8)

Preciso de comprar dos farois novos para a frente, os meus são diferentes. Sabem-me indicar se os farois do 900c são iguais ao Mk1?

Alguém aqui vende faróis novos para o Fiat 127Mk1?!
« Última modificação: 05 de Janeiro, 2011, 22:42:55 por Piloto127 »

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #38 em: 06 de Janeiro, 2011, 11:01:36 »
os farois são iguais, o braço vende-se inteiro, o que tens na foto são os cinoblocos da estabilizadora :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #39 em: 06 de Janeiro, 2011, 19:29:43 »
os farois são iguais, o braço vende-se inteiro, o que tens na foto são os cinoblocos da estabilizadora :)

Thanks Luke, vou ver se mando vir dois novinhos 8)

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #40 em: 07 de Janeiro, 2011, 17:45:32 »
podes até mandar vir do 126, a unica diferença é que tem o minimo na optica, eu no meu vou por desses
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Piloto127

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 585
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #41 em: 28 de Janeiro, 2011, 21:16:17 »
Mais umas pecitas para a máquina :t_up:

Duas ópticas da frente novas 26 euros :palmas:

Jogo rolamentos frente 45 euros

Jogo rolamentos trás com cubo 66 euros

Jogo de maxilas 9,5 euros

2 Bombitos 15 euros

Kit de corrente de distribuição 20 euros.

Fui pela primeira vez a esta loja e já disse ao dono que vou comprar lá tudo para o Fiat 127, o homem queria-me vender tudo e mais alguma coisa, tinha muita coisa mesmo e a bom preço. Sò de pensar que estive para comprar duas ópticas iguais por 50 euros dassss

Isto aos poucos vai 8)
« Última modificação: 30 de Janeiro, 2011, 14:44:06 por Piloto127 »

er.loves fiat

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5091
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #42 em: 28 de Janeiro, 2011, 23:09:32 »
com preço assim , mais vale andar com ele no dia dia !!
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

abarth_hp

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1537
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #43 em: 29 de Janeiro, 2011, 20:19:37 »
com preço assim , mais vale andar com ele no dia dia !!

Sim, realmente dá que pensar.

AutoSueco.pt

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 715
  • Karma:
    +0/-0
Re: Fiat 127 Mk1 1975
« Responder #44 em: 30 de Janeiro, 2011, 13:38:07 »
Bom negócio mesmo!
Também tenho 1 à espera de tempo e dinheiro pa voltar à vida.
Diz-me algo, se possivel, claro: Que loja é essa onde arranjas-te o material a esse preço sff?
Obrigado e força no restauro!
91' Lancia Y10 LX ---- gone!
91' Fiat Uno 60 SX ---- sold!
76' Fiat 127 ---- waiting funds...
12' Fiat Panda 1.2 GPL
12´Fiat 500L 1.3 MJet