Autor Tópico: Apresentação  (Lida 710 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

SthFiat

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 9
  • Karma:
    +0/-0
Apresentação
« em: 12 de Abril, 2018, 22:35:46 »
Boas a todos,é com muito gosto que me inscrevo neste Forum, espero ajudar se possivel, se ser ajudado nas minhas dúvidas também, Cumprimentos a todos os utilizadores do Forum. :)






É com grande pena, aderir a um Forum, seja ele qual for.. com muitas lidas da apresentação , da pergunta também, em relação aos moderadores, que secalhar de Fiats nada entendem.Eu respondi a algumas questões, de alguns users deste forum, eu fiz uma questão, nem boas vindas nem nada..Mas vocês sabem tudo, e acho injusto nem sequer um Olá :-). Fiquem bem
« Última modificação: 13 de Abril, 2018, 01:41:09 por SthFiat »

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Apresentação
« Responder #1 em: 13 de Abril, 2018, 09:43:44 »
Bom dia!!!
Eu por norma, e sempre que vejo uma apresentação, dou as boas vindas se, no mínimo, o user cumprir um mínimo de regras básicas. Identificar-se, dizer de onde é, qual o motivo do registo, etc...
Quando eu vejo uma "apresentaçao" que nao cumpre um minimo de regras basicas é, para mim, um claro indicio que o user ou nem se deu ao trabalho de ler as regras (informar-se como funciona o forum), ou leu e nao respeitou desrespeitando assim á partida todos os membros do forum.
Existe também a possibilidade de nao sermos "alertados" que existem mensagens nova por ler. Volta e meia ( e desconheço a razao) vejo-me forçado a correr todo o forum a procura de tópicos abertos que nao tenham resposta. Se entender que posso ajudar ajudo, se entender que nao posso ajudar deixo o tópico em branco para nao estar a "encher de palha" o tópico do user.

Quanto a falta de respostas devo dizer que gostaria de ver bastante mais atividade, no entanto e á parte daqueles que vao sendo assíduos, infelizmente verifica-se que o vulgar e fazer a inscrição tirar a duvida que tem e nao mais "colocar aqui os pes",... ate surgir uma nova duvida...

Quanto aos moderadores que conheço e sobre o conhecimento deles sobre nao entenderem nada de Fiats, fico-me pelo "secalhar"...

Se calhar, e isto é também opinião minha, alguém que se inscreveu á menos de 12Hs, decorrendo essas 12 Hs num período em que normalmente o comum mortal esta a dormir, faz 4 intervenções das quais duas sao opiniões/sugestão de possíveis avarias/defeito, outra a colocação de uma duvida e a outra é esta apresentação, ou estará a ser algo precipitado a fazer julgamentos e de alguma forma fazer-se exemplo por um lado e vitima por outro ou estará a esconder-se por traz de um novo nickname para demonstrar e seu desagrado com o forum. Mais uma vez é a minha opinião.



SthFiat

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 9
  • Karma:
    +0/-0
Re: Apresentação
« Responder #2 em: 13 de Abril, 2018, 23:02:09 »
Entendo perfeitamente, mas se eu me registo num forum, quero sair logo.. não ando a responder a perguntas de outros users com problemas, eu se não gosto de ajudar sem ajudar os outros.. Como se trata de um Forum acho a indentificação  é relativa, porque existe pessoas mais reservadas e outras mais abertas, eu por exemplo gosto de ajudar várias pessoas, em qualquer forum, mas como o sabe tudo não existe também gosto de colocar as minhas.Sou mecânico claro, senão não ia responder a problemas, mas como tenho respeito por colegas de trabalho, acho que ignorância é pensarmos que sabemos tudo,há um utilizador aqui que viu o registo nem respondeu também é moderador..e respondeu a outras apresentações,dai o meu desagrado porque mal me registei pedi uma opinião mas dei 3.Se não gostasse de ajudar, fazia apresentaçao, fazia pergunta ia dormir e pronto.Fiz apresentação , fiz pergunta respondi a algumas, mas como não disse se era o manel ou o joaquim já é um registo ignorado... Nem sempre as regras fazem sentido.Cumprimentos, Obrigado pela resposta.
« Última modificação: 13 de Abril, 2018, 23:31:12 por SthFiat »

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Apresentação
« Responder #3 em: 14 de Abril, 2018, 00:11:39 »
Bem vindo ao  :fiatistas:

Antes de mais, se fui eu o tal utilizador, fica já aqui a minha atenção, tento dar as boas vindas, mas em boa verdade acabo por não responder a todos,  tentarei melhorar esse aspeto, em parte, creio que muitos fazem a sua apresentação apenas por formalidade, daí a falta de rigor da minha parte.






89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk