Autor Tópico: Custa a pegar Fiat Punto 1.3 Multijet de 90cv 2007  (Lida 2333 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigues90

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
Custa a pegar Fiat Punto 1.3 Multijet de 90cv 2007
« em: 04 de Dezembro, 2018, 12:37:47 »
Boas malta, peço desculpa se estou a abrir um tópico parecido mas andei à procura e não encontrei algo como este que coloco aqui...
Venho cá para solicitar aos demais que possuem um carro como o meu, ver se já tiveram os mesmos sintomas e o resolveram! Não sou muito entendida no assunto mas também nenhuma nerd como se costuma dizer...

Sou possuidora da viatura especificada no título, e tenho tido bastantes dores de cabeça com o mesmo e todos aqueles que estão a ajudar mas venho na mesma relatar aqui a questão! O carro tem neste momento 186000km, e quando o comprei na altura a corrente de distribuição foi mudada ainda dentro da garantia ele é usado como podem calcular e só agora começou a dar uns problemas complicados a partida estão a ver se lixados para encontrar o gato! Ele a frio custa imenso a pegar larga, sim o seu fumo branco mas nada do outro mundo, as suas vibrações diminuiram bastante ao contrário de antigamente, mas mesmo a quente não com tanta dificuldade continua com esses mesmo problema, e até ao momento tenho, bateria mudada, velas, egr limpa, o corpo da borboleta também, escovas do motor de arranque novas, e não consigo imaginar mais de onde venha a questão. Tenho um vídeo que posso mostrar aos demais dele a trabalhar, e o seu trabalhar está estranho, como se tivesse ali com uma pequena fuga de ar, o máximo que eu consigo descrever o barulho que vem quando está a trabalhar. O filtro do gasóleo foi mudado na última rectificação dos injectores, valores nos seus valores normais, e mesmo assim continuo com este problema.

Será que alguém já teve este problema?

Obrigado a todos desde já  :fiatistas: :ninja: :ninja: :smashfreakB: :smashfreakB:

jorge punto

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 412
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Custa a pegar Fiat Punto 1.3 Multijet de 90cv 2007
« Responder #1 em: 04 de Dezembro, 2018, 13:05:00 »
Ele custa a pegar depois da corrente ter sido substituída?

Rodrigues90

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
Re: Custa a pegar Fiat Punto 1.3 Multijet de 90cv 2007
« Responder #2 em: 04 de Dezembro, 2018, 13:25:07 »
Não, na altura que foi mudada não custava nada mesmo. Só falei nisso porque dada a km dele poderia ser relevante dizer. Sempre pegou bem após isso.

jorge punto

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 412
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Custa a pegar Fiat Punto 1.3 Multijet de 90cv 2007
« Responder #3 em: 04 de Dezembro, 2018, 13:51:07 »
Poderá ser injetores ou retorno de gasóleo para trás e o circuito fica com ar