Autor Tópico: "MORTE" ANUNCIADA....  (Lida 12023 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #15 em: 03 de Junho, 2003, 00:11:33 »
Mais....
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #16 em: 03 de Junho, 2003, 00:12:11 »
...e...
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #17 em: 03 de Junho, 2003, 00:12:41 »
... mais uma
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #18 em: 03 de Junho, 2003, 00:16:52 »
... e foi assim que tudo aconteceu, não há palavras para descrever apenas o nervosismo dos intervenientes fez com que apenas estivessemos a olhar .....  E tratarmos de tudo na seguradora. Amanha de manhã vou entregar a declaração amigável e ter muita esperança.... :fiat:  :bjeca:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #19 em: 03 de Junho, 2003, 00:37:17 »
... Façam Força... esperemos pela decisão da Seguradora....
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

124sport

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 961
  • Karma:
    +0/-0
    • http://franciu.com.sapo.pt/fiat.html
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #20 em: 03 de Junho, 2003, 01:11:18 »
fdx so tem que por isso no sitio e mais nada senao a gente vamos la e partimos akilo tudo :boxe:  :pimba:  :fight:  
124 AC coupé Sport 1967
124 AC coupé Sport 1968
124 AC coupé Sport 1969

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #21 em: 03 de Junho, 2003, 02:29:26 »
zé... aconteça o que acontecer não aceites a perda total! NUNCA! ele É obrigado a por o carro como estava apartir do momento em que o carro tiver reparação, e TEM!

go GO go!

AVANTI :fiat: 127 mk1
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #22 em: 03 de Junho, 2003, 09:56:23 »
Vais entregar a declaração amigável ???

Tu não tens que pagar peva do arranjo do Opel!!!

Carro parado não bate!!!

Já me aconteceu ir a voar contra uma carrinha ... e quem bateu em mim é que teve de pagar

devilpro

  • Visitante
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #23 em: 03 de Junho, 2003, 10:43:31 »
A entrega da declaração amigável é um processo meramente burocrático, não significa aceitação de culpas. Em caso de acidente devemos sempre fazer o seu preenchimento e entrega, as responsabilidades são atribuidas mais tarde. Dou-te os parabéns pelo cavalheirismo que mostraste ao principio, quando avisavas o ppl para não mandar bocas pois o outro condutor tb tinha ficado incomodado com o assunto. É assim mesmo que devemos tratar estes assuntos: Com educação e civismo. Parabéns!
Quanto á reparação a lei é clara: A companhia de seguros deve-te restabelecer as condições que tinhas antes do sinistro. É obrigada a reparar o carro, e a indeminizar-te de todos os outros danos que possas ter, como por exemplo pagar-te uma viatura de substituição no período de imobilização da tua. Não esqueças que a vítima és tu, não a Companhia de Seguros...
Bom... já chega de sermões! Um abraço, parabéns pela tua postura e que tudo corra bem!

Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #24 em: 03 de Junho, 2003, 11:55:37 »
Citar
A entrega da declaração amigável é um processo meramente burocrático, não significa aceitação de culpas. Em caso de acidente devemos sempre fazer o seu preenchimento e entrega, as responsabilidades são atribuidas mais tarde. Dou-te os parabéns pelo cavalheirismo que mostraste ao principio, quando avisavas o ppl para não mandar bocas pois o outro condutor tb tinha ficado incomodado com o assunto. É assim mesmo que devemos tratar estes assuntos: Com educação e civismo. Parabéns!
Quanto á reparação a lei é clara: A companhia de seguros deve-te restabelecer as condições que tinhas antes do sinistro. É obrigada a reparar o carro, e a indeminizar-te de todos os outros danos que possas ter, como por exemplo pagar-te uma viatura de substituição no período de imobilização da tua. Não esqueças que a vítima és tu, não a Companhia de Seguros...
Bom... já chega de sermões! Um abraço, parabéns pela tua postura e que tudo corra bem!
Ora ... isso é que é falar ;)

wolfh3art

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 495
  • Karma:
    +0/-0
    • http://hugo-rodrigues.no-ip.com
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #25 em: 03 de Junho, 2003, 12:01:13 »
Citar
Pois é meus caros, este fim de semana aconteceu o inevitável o meu e tão querido 127 deverá ir para a sucata, houve um rapaz lá da rua dos meus Pais que se lembrou de fechar o carro ir-se embora mas não o travou.... Resultado: o Meu 127 ficou mais magro, a pancada foi tão forte que o guarda-lamas do lado esq. desapareceu dentro da cava da roda e o do lado dir. foi afinar a chapa de um opel vectra a roda do lado direito em vez da característica suspenção negativa, ficou mais que positiva e o capot dobrou!!!.... Já foi feita a participação amigável mas o inevitável irá acontecer se eu não fizer a minha guerra com a seguradora, poderei estar a espera de uma perda total, amanhã deverei ter as fotos que prontamente as colocarei aqui. Visto este fórum ser de domínio público agradecia que não mandassem bocas foleiras ao Rapaz,  que estava ainda mais nervoso do que eu...

Aconteceu... Acho que não tenho coragem para colocar tudo como deve de ser. Se assim for, ficarei apenas com o Tempra e a saudade....

Fiquem bem...
Quando li este teu post fikei assustado...... mas depois de ver as imagens...... acho ke com um pouco de tempo ($$$) consegues por a makina a bulir de novo...... força nisso...



 :fiat:  127   :yeah:  
<table border=0>
<tr valign=bottom>
<td width=10>

</td>
<td>in the heart of my seicento
lives a soul of a warrior.

Seicento Sport Abarth 2001
</td>
</tr>
<tr height=12>
<td colspan=2>

</td>
</tr>
</table>

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #26 em: 03 de Junho, 2003, 18:29:55 »
O carro do lado é um Astra, não um Vectra :P
Força Zé ;) :d_naughty:  
1996 Fiat Punto 55 SX

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #27 em: 03 de Junho, 2003, 18:55:25 »
:pimba:  :point:  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

SkyNet3D

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 643
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #28 em: 03 de Junho, 2003, 22:53:47 »
Ois zé, sei que não sou mto simpático ctg, mas queria dizer que gostava que recuperasses o 127. E pelas fotos parece-me perfeitamente recuperável e não me passa pela cabeça que isso seja perda total.

Força.

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
"MORTE" ANUNCIADA....
« Responder #29 em: 04 de Junho, 2003, 02:45:35 »
Meus Caros Amigos...

   Não há espaço para vos citar a todos mas desde já OBRIGADO!!! Já fui á minha seguradora e fui informado que deveria de ir à seguradora do causador do sinistro, pois já envolve mais que duas viaturas. (Se fosse só o meu e o dele aí sim eu entregava na minha e ele a mesma coisa), Tenho também uma coisa muito importante a meu favor, é o facto do meu 127 estar já segurado como "Viatura Antiga", se fosse no ano passado quando ele tinha um seguro normal era perda total na certa, sendo assim tenho mais uma coisa em que me agarrar. Amanhã é que irei entregar a declaração esperando que ele já o tenha feito, irá ser acompanhada destas fotos para ajudar melhor na resolução do caso... E.... já agora tenho a mania de ser um gajo certo demais , pelo menos já levei bocas em relação a isso, não é demais termos sempre à mão uma máquina fotográfica, neste caso irá ser uma ajuda importante..

OBRIGADO PELA FORÇA A TODOS....
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels