Autor Tópico: Historia de uma morte...  (Lida 14135 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Historia de uma morte...
« Responder #15 em: 28 de Fevereiro, 2003, 12:12:20 »
Luis , por vezes temos que fazer opções na vida, das quais nos arrependemos logo logo,  mas .... Não tenho tempo nem dinheiro para fazer tudo de novo, percebes?

 Bem sei que na estrada cada vez que passava alguém pelo  "GO-35-01"  eeeeiiiiii é o Zé Fernandes, Tás bom meu?, foram e Deus permitam que sejam mais, 10 anos com "ele" , mas tem calma que estas coisas têm de ser bem pensadas...

P.S. Aliás tem o chassi partido......
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Historia de uma morte...
« Responder #16 em: 28 de Fevereiro, 2003, 12:18:16 »
tudo tem reparação, e com paciencia e um local para trabalhar nós proprios conseguimos fazer muita coisa que um batechapas tb consegue, o surf sou eu quem o tem montado, a chapa n fiz nem a pintura por uma questão de n ter tempo, mas tudo o resto sou eu, no dz a chapa o que ja foi feito fui eu que ajudei o Mário Duarte a fazer, os remendos que ja foram postos FUI EU que cortei, fui eu que tirei os guardalamas, fui eu que fiz tudo isso! e não ha gozo maior que ver algo que nos é querido (automoveis e não só) a voltar à força da sua saúde!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Historia de uma morte...
« Responder #17 em: 28 de Fevereiro, 2003, 17:17:13 »
Experimenta sacar a embraiagem a um carro sujo de lama até ao pescoço e a nadar em outra tanta a ver se gostas...  :P  :P  :P  :P  
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Historia de uma morte...
« Responder #18 em: 28 de Fevereiro, 2003, 17:21:35 »
Citar
repara o teu!

vais arrepender-te amargamente se não o fizeres, REPARA O TEU CARRO!

aquele é o TEU!

o teu companheiro desde a muitos anos na estrada, e o carro que toda a gente liga a ti

imaginas-me sem o DZ?
Aqui estou de acordo com o Luís (ena...!  :buaaa: ). Não há nada como o carro que sempre tivemos, por muitos defeitos que possa ter. Desmontar um carro, é sempre um último recurso, para mim...

Quem me dera a mim ter o S por onde andei recém nascido e onde aprendi a gostar de carros... Quem me dera...

NÃO DEITES FORA ESSA OPORTUNIDADE!

AVANTI 127
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Historia de uma morte...
« Responder #19 em: 28 de Fevereiro, 2003, 17:57:51 »
Citar
Experimenta sacar a embraiagem a um carro sujo de lama até ao pescoço e a nadar em outra tanta a ver se gostas...  :P  :P  :P  :P
LOL  :d_finger:  
1996 Fiat Punto 55 SX

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Historia de uma morte...
« Responder #20 em: 11 de Março, 2003, 08:17:01 »
Pois é.... É tudo muito Lindo sim senhor mas.... 17 anos a dormir na rua 10 dos quais foram feitos por mim como automóvel de todos os dias cerca de 30000 km's por ano, já foi restaurado (se é que se pode chamar assim) duas vezes, o cancro da corrosão ataca e bem e quando vamos olhar já não há nada a fazer. Neste momento tem o chassi partido na zona do braço da suspensão esquerdo, só este dá muito que falar e que fazer e a mim e ao meu Pai falta-nos a paciencia e o tempo para fazer tudo de novo :crash:  :crash:  :crash:
  Se conseguir ter um 127 +/- em bom estado em que só saia aos fins de semana e tenha assim a vida que o meu sempre deveria de ter tido pois só agora é que tenho um segundo automóvel para lhe dar descanso, será muito mais fácil de manter e de reparar á mais pequenina coisa que apareça.

 Eu sei vai-me custar muito, o misticismo que envolve o GO-35-01.... é único :yes:  :buaaa:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Historia de uma morte...
« Responder #21 em: 11 de Março, 2003, 11:02:30 »
O meu tem 23 anos à chuva e 540.000 km e não o encosto... Está bem que não tem ponta de corrosão no chassis, mas podes muito bem esperar uns tempos até que possas pegar no TEU 127 como deve ser!!!

AVANTI 127
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Historia de uma morte...
« Responder #22 em: 11 de Março, 2003, 12:19:09 »
é preferivel guardares o carro uns tempos até lhe poderes pegar em condições, se não tens paciencia arranja-se quem faça esse trabalho bem e não te leve um rio de dinheiro, volto a dizer, repara "um" 127 mas que esse 127 seja o TEU 127![/font] caso contrario... :crash:  :boxe:  :smasher:  :spank:  :smash:  :red:  :red:  :red:  :red:  :pimba:  :pimba:  :red:  :red:  :red:  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Historia de uma morte...
« Responder #23 em: 11 de Março, 2003, 12:53:47 »
...e têm sitio para o guardar? ? ? ? ? ? ?
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Historia de uma morte...
« Responder #24 em: 11 de Março, 2003, 17:13:56 »
alguma coisa se arranja! não desesperes que n tarda vão haver novidades!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Historia de uma morte...
« Responder #25 em: 11 de Março, 2003, 18:41:41 »
Citar
alguma coisa se arranja! não desesperes que n tarda vão haver novidades!
"É fácil...."
1996 Fiat Punto 55 SX

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Historia de uma morte...
« Responder #26 em: 11 de Março, 2003, 18:42:53 »
Citar
Citar
alguma coisa se arranja! não desesperes que n tarda vão haver novidades!
"É fácil...."
Ui...
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Historia de uma morte...
« Responder #27 em: 11 de Março, 2003, 19:28:41 »
ui! ui!
128...É mais carro.My Webpage

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Historia de uma morte...
« Responder #28 em: 12 de Março, 2003, 07:18:28 »
Citar
Citar
Citar
alguma coisa se arranja! não desesperes que n tarda vão haver novidades!
"É fácil...."
Ui...
O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? :smash:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Historia de uma morte...
« Responder #29 em: 12 de Março, 2003, 10:52:54 »
Este "ui" é a parte em que eu, em comentário ao Eric, concordo que não é NADA FÁCIL arranjar garagem nem vai haver novidades dentro de pouco tempo...  :buaaa:  :buaaa:  :buaaa:  
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.