Autor Tópico: Fiat 127 versão 2016  (Lida 10876 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Fiat 127 versão 2016
« em: 13 de Fevereiro, 2016, 23:37:08 »
Boas, quero fazer uma atualização no meu 127 para este ano em questão, hoje dei um jeito no motor, já o retifiquei todo, agora estou na montagem.
Estou a pensar usar a cor azul do meu 127 para fazer contraste com umas jantes cd 30 amarelas, vou aplicar caixa de 5 v e baixar o carro ao máximo, mais alguma ideia agradeço.

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro, 2016, 23:46:24 »
Motor

maniac

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 768
  • Karma:
    +1/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Abarth nel cuore
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #2 em: 14 de Fevereiro, 2016, 00:37:15 »
Travagem..?


Next - ?
FIAT Seicento Sport Abarth Elaborata - sold
FIAT Punto Sport 1.2 16v - sold
FIAT Cinquecento Sport  - sold
Abarth 500 '09 - sold
FIAT Bravo '11 Multijet 120 - Il familiare

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #3 em: 14 de Fevereiro, 2016, 11:04:29 »
Travagem..?
Esta de origem, mas até trava bem, como é um carro pequeno

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #4 em: 14 de Fevereiro, 2016, 11:24:23 »
Rebaixar... Mas tas a pensar em sequer andar com o carro depressa ou é para estar parado
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

ThunderFox

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 834
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Queres ""reprogramar"" em C ou em Java?
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #5 em: 14 de Fevereiro, 2016, 12:33:13 »
Estou com o André... Umas jantes 14 e uma travagem maior deveriam ser a prioridade numero 1, e não o rebaixamento e o motor... Qualquer carro precisa de melhores travões!

Há uns tempos vi á venda para 127 algum material entre o qual estavam uns coilovers. Travagem há muita, plug and play, por meia duzia de tostões. E por último, pneus em 185/55 R14 não faltam, inclusivamente semi-slicks, se a ideia é fazer algo realmente desportivo ;)

Punto S 1.2 8V - Panda Devil (GPL Powered - 8x cv)
Mazda MX5 NB - Track Daily Car
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #6 em: 15 de Fevereiro, 2016, 08:54:02 »
Pois, mas eu não posso legalizar a roda 14, ou posso? A travagem eu gostava de por discos a tras, mas ainda não encontrei um eixo do turbo i.e., quaanfo encontrar vou por e por certamente um servo freio.

ThunderFox

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 834
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    Queres ""reprogramar"" em C ou em Java?
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #7 em: 15 de Fevereiro, 2016, 14:09:12 »
Discos atrás é perda de tempo. Mete mas é discos maiores e ventilados á frente.

Punto S 1.2 8V - Panda Devil (GPL Powered - 8x cv)
Mazda MX5 NB - Track Daily Car
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #8 em: 15 de Fevereiro, 2016, 15:32:48 »
Eu tenho em caasa um servo freio de um y10 turbo, só não pós para não andar com trabalho e assim posso desligar o carro nas descidas depois não, os discos eu gostava da pinta ao carro, a minha ideia deste carro é que ele fique vistozo e bonito, não é para andar a dar brita, isto numca vai andar por ai além, e para dar brita tenho outro melhor, eu que é que fique toda a gente a olhar quando ele estiver na rua.

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #9 em: 29 de Fevereiro, 2016, 09:04:48 »
Este fim de semana meti o motor ao sítio, não foi fácil principalmente quando se está com receio ao cortar a longarina. Vou publicar umas fotos.

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #10 em: 29 de Fevereiro, 2016, 09:09:45 »
Fotos

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #11 em: 02 de Março, 2016, 15:17:13 »
Não é necessário cortar a longarina, mas se já está já está.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #12 em: 03 de Março, 2016, 11:22:06 »
Não é necessário cortar a longarina, mas se já está já está.
Pois agora ja está, e acredita aquilo não foi bonito de se ver... olha e como eu fazia então? porque sem cortar a longarina o motor nem entrava no sítio, atenção que o meu é um mk1
« Última modificação: 03 de Março, 2016, 11:23:55 por Helder Carvalho »

Helder Carvalho

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 684
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #13 em: 05 de Março, 2016, 23:41:48 »
Já trabalha

Joao_Fiat_127

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 176
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Fiat 127 versão 2016
« Responder #14 em: 09 de Março, 2016, 19:31:18 »
eu coloquei uma caixa de 5 velocidades no meu e tive tambem que cortar a longarina