Autor Tópico: Problemas com o meu corsa...  (Lida 7697 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Problemas com o meu corsa...
« Responder #15 em: 10 de Novembro, 2002, 12:33:31 »
:huh: Insisto! vé-la se não é problema electrico:Bobine Distribuidor...
OPEL é bom!
Não dá é metade do gozo de um fiat... :deal:
A sensação de andar no opel para ir para o trabalho
é a mesma de apanhar um transporte publico qualquer...
Paga-se o bilhete entra-se e sai-se no destino.
Isto não é nada para quem gosta das emoções de conduzir                                                
128...É mais carro.My Webpage

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Problemas com o meu corsa...
« Responder #16 em: 10 de Novembro, 2002, 13:00:51 »
opel é bom?! desde quando é que um meio de transporte descartavel e de muito mau gosto/qualidade é bom? :eheh:                                                  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

SkyNet3D

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 643
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Problemas com o meu corsa...
« Responder #17 em: 10 de Novembro, 2002, 14:50:48 »
Parte séria:  mudei o filtro e continua na mesma... quanto ao regulador de pressão vou alterar o esquema daquilo... vou bloquear o retorno ao depósito por completo e ponho o regulador antes dos carburadores... e quando houver dinheiro vai uma bomba eléctrica.

Parte de resposta a estas parvoices que se têm dito: quero ver quem tem a lata de dizer que o meu carro n dá gozo depois de ter andado nele... e se tiverem a lata... pronto, deixam de ter o gozo de andar nele... :P

iniciado: quanto a problemas eléctricos... consideraria isso se por exemplo ele tivesse dado problemas em cidade...
mas é só em autoestrada... depois de estar um bocado a andar...

Quanto a Opel ser mau... se fosse mau n andavam ainda tantos por aí... 8V rulam!!

Isto de ser tão faccioso n tem nada a ver comigo... gosto mto de fiat e gosto mais de opel... mas dos 2 só gosto de carros mais velhinhos...                                                  

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6952
  • Karma:
    +1/-0
Problemas com o meu corsa...
« Responder #18 em: 10 de Novembro, 2002, 18:02:01 »
quero ver quem tem a lata de dizer que o meu carro n dá gozo depois de ter andado nele. => eu n tenho lata e deixa-me dizer que ate da muito gooozzzooo!! BBBRRRUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM    :))  :))  :))  :))  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:                                                  
small sports car...


Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Problemas com o meu corsa...
« Responder #19 em: 10 de Novembro, 2002, 19:28:25 »
Ao cortares o by-passa vais, em principio, ganhar mais alguma rotação, mas mesmo assim penso que necessitarás de uma bomba de maior caudal....se ele falhar ou morrer sem ser por falta de gasolina, será necessário ajustares o ponto de ignição, ou seja um ligeiro avanço de aproximadamente um grau de cada vez, isto entre testes.....atenção que avançar significa girar o distribuidor no sentido contrario ao sentido de rotação do motor.....

Espero que isto te ajude...                                                
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

ManicMiner

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 332
  • Karma:
    +0/-0
Problemas com o meu corsa...
« Responder #20 em: 10 de Novembro, 2002, 21:46:20 »

Vocês têm que ouvi o som dos 2 weber duplos a bufar e os pneus a xiar ... :)                                                  
Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino.
- S. Freud