Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Tecnica
Manutenção / Discussão Tecnica
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
Imprimir
Páginas:
1
2
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e. (Lida 5120 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nephilim
Administrador
Vignale
Offline
879
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
em:
13 de Maio, 2003, 10:55:22 »
boas , então é assim... não sei se alguem me pode ajudar mas ultimamente tenho tido alguns problemas principalmente com o carro quente ao relenti, ao ponto de ir a baixo,
sei que este modelo usa um chip ao pé da distribuição , agora não sei até que ponto é que pode ter a ver... alguem me ilumine quanto a esta situação se conseguir.
As vezes depois de andar uns bons quilometros quando paro o carro e meto em ponto morto, as rotações sem acelerar chegam quase as 1500 RPMs, e passado uns segundos baixam para as 1000/900 ou então que é o problema vai-se a baixo...
alguem tem opiniões ou sabe de alguma coisa? :buaaa:
Registado
Lancisti
Maserati
Offline
5883
Karma:
+0/-0
Texto Pessoal
"La differenza di viaggiare in Lancia"
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #1 em:
13 de Maio, 2003, 11:01:41 »
Errrrrrrrrrr
Valvula de ralenti nos porcos ???
Nos Delta tira-se a valvula VAE limpa-se e está novo... no uno não sei
Registado
Venda de peças:
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=25940.0
Bizarro
Maserati
Offline
6952
Karma:
+1/-0
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #2 em:
13 de Maio, 2003, 18:51:46 »
que giro o panda ca de casa fazia isso!
nao te acontece tambem quando aceleras a fundo ele nao passar das 4000\4500rmp? nao se engasga a baixa rotação?
uma das primeiras coisas que custuma ser é uma plaquita que esta junto ao distribuidor que queima... uma placa cinzenta que parece que tem um dissipador em cima, as vezes substituido isso resolve o problema... o ideal e pedires a alguem que tenha um motor igual a peça e exprimentar para ver se é dai...
Ca em casa dps de mts substituidas mandou se arranjar a torre, o homem desmanchou aquilo e voltou a montar e funcionou mas por pouco tempo... mas ha coisa de 1 mes encontrou-se a soluçao, uma torre nova!! teoricamente custam 50cts, mas ha sempre matererial perdido em stock...
andamos nesta brincadeira quase 2 anos...
Registado
small sports car...
Bizarro
Maserati
Offline
6952
Karma:
+1/-0
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #3 em:
13 de Maio, 2003, 18:52:47 »
a plaquinha de que falo e o tal de chip
Registado
small sports car...
Erickson
Abarth
Offline
4446
Karma:
+0/-0
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #4 em:
13 de Maio, 2003, 18:57:24 »
Qual torre oh bizarro?
Registado
1996 Fiat Punto 55 SX
Bizarro
Maserati
Offline
6952
Karma:
+1/-0
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #5 em:
13 de Maio, 2003, 19:28:23 »
com essa e que me lixas te
torre de injecçao?
so sei que quando tiras a caixa do filtro de ar... chegas a uma peça que eu penso que foi isso que chamaram torre....
Registado
small sports car...
Erickson
Abarth
Offline
4446
Karma:
+0/-0
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #6 em:
13 de Maio, 2003, 19:48:39 »
Isso é o injector
Registado
1996 Fiat Punto 55 SX
Cap
Visitante
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #7 em:
13 de Maio, 2003, 20:26:09 »
Nos carros de injecção monoponto há quem chame aquilo de torre de injecção.. E até me parece correcto.
Registado
Erickson
Abarth
Offline
4446
Karma:
+0/-0
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #8 em:
13 de Maio, 2003, 20:31:08 »
Então um carburador é uma torre de mistura?
Registado
1996 Fiat Punto 55 SX
Lancisti
Maserati
Offline
5883
Karma:
+0/-0
Texto Pessoal
"La differenza di viaggiare in Lancia"
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #9 em:
13 de Maio, 2003, 20:32:12 »
Muahahahaha!
Registado
Venda de peças:
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=25940.0
Erickson
Abarth
Offline
4446
Karma:
+0/-0
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #10 em:
13 de Maio, 2003, 20:32:27 »
Voltando ao assunto do tópico...
Neph.. se quiseres empresto-te uma peça dessas do distribuidor. Comprei nova para o meu Uno e nunca trabalhou. Se melhorar, vendo-te barato
Registado
1996 Fiat Punto 55 SX
Nephilim
Administrador
Vignale
Offline
879
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #11 em:
14 de Maio, 2003, 07:48:42 »
Citar
a plaquinha de que falo e o tal de chip
pois o chip é mesmo isso, agora tenho de arranjar um para ver se melhora, acho que tenho um perdido lá em casa, mas espero que não seja nada da torre ou lá como é que se chama.
Eric, quando houver uma daquelas meetings nocturnas vamos testar isso
, só espero é não ficar agarrado ai em qualquer sitio por causa disto
Registado
Lancisti
Maserati
Offline
5883
Karma:
+0/-0
Texto Pessoal
"La differenza di viaggiare in Lancia"
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #12 em:
14 de Maio, 2003, 09:45:46 »
Quanto muito ... podes ficar agarrado ao volante
Com o motor desligado
Registado
Venda de peças:
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=25940.0
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #13 em:
14 de Maio, 2003, 11:06:53 »
eric o distribuidor é igual no carburador e no i.e.?
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
Bizarro
Maserati
Offline
6952
Karma:
+1/-0
Problemas com relenti de fiat Uno 1.1 i.e.
«
Responder #14 em:
14 de Maio, 2003, 18:22:58 »
uma coisa curioso é que o panda com esses problemas todos nunca ficou apeado, ia abaixo, as vezes era preciso ir a guiar sempre acima das 1500rpm mas apeado nao...
o melhor que fazes e exprimentar outro chip a ver o que dá!
Registado
small sports car...
Imprimir
Páginas:
1
2
Ir para o topo