Autor Tópico: 100 Octanas  (Lida 4789 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
100 Octanas
« em: 09 de Fevereiro, 2004, 18:58:54 »
não sei preços, não testei, mas está disponivel ja em algumas bombas da BP

diz que é como passar o seu carro de 1800cc para 2000cc..

um 127 é de 900 para 1000...

a ver vamos  :d_evil:  
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Nephilim

  • Administrador
  • Vignale

  • Offline
  • *****
  • 879
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
100 Octanas
« Responder #1 em: 09 de Fevereiro, 2004, 22:08:10 »
marketing power....

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6951
  • Karma:
    +1/-0
100 Octanas
« Responder #2 em: 09 de Fevereiro, 2004, 22:32:52 »
eu nao vou por, pro meu andamento, e pro km que faço quero q mt gasolina... a nao ser que reduza os consumos de tal forma que compense...

A vpower compensa??  :d_lookr:  
small sports car...


Lancisti

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5883
  • Karma:
    +0/-0
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
100 Octanas
« Responder #3 em: 10 de Fevereiro, 2004, 01:25:20 »
:yes:

Para a Shell!!!

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
100 Octanas
« Responder #4 em: 10 de Fevereiro, 2004, 12:56:30 »
Passar de 98 para 100 octanas não é garantia de tudo em termos de potência... Muito menos nessas proporções, Luke.
« Última modificação: 10 de Fevereiro, 2004, 12:57:30 por Gran Turismo »
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
100 Octanas
« Responder #5 em: 10 de Fevereiro, 2004, 13:40:12 »
os dados não são meus :P

e sem re-afinar os carros duvido que hajam alterações sequer :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Nephilim

  • Administrador
  • Vignale

  • Offline
  • *****
  • 879
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
100 Octanas
« Responder #6 em: 10 de Fevereiro, 2004, 17:57:17 »
ja meti disso so para testar... agora vamos la ver o que dá :P

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
100 Octanas
« Responder #7 em: 10 de Fevereiro, 2004, 18:26:44 »
Isso para mim das potencias é tudo  :violino: musica.
Isso é mas é lucro para esses gajos das gasolineiras.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Nephilim

  • Administrador
  • Vignale

  • Offline
  • *****
  • 879
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
100 Octanas
« Responder #8 em: 10 de Fevereiro, 2004, 18:44:25 »
yep, mas experimenta-se... se não se notar mete-se outra  

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
100 Octanas
« Responder #9 em: 10 de Fevereiro, 2004, 19:49:25 »
Pelo preço e pelo que se deve notar... não acho que valha a pena... :d_roll:  
1996 Fiat Punto 55 SX

Bizarro

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6951
  • Karma:
    +1/-0
100 Octanas
« Responder #10 em: 10 de Fevereiro, 2004, 21:14:31 »
alguem que exprimente e que diga se nota alguma diferençao... sempre sao mais octanas que as 95normais...
small sports car...


Tipo11

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • Pedro S. Filipe, Lisboa
  • 10165
  • Karma:
    +14/-21
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    TIPO 2.0 16v
    • FIAT TIPO FORUM
100 Octanas
« Responder #11 em: 11 de Fevereiro, 2004, 00:24:46 »
Já experimentei e não vi diferença nenhuma... ah, a não ser na carteira que ficou mais magra...
já noto é diferença na vpower da shell. Esta dá power :yes: ao :fiat:  

Delta1300

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1209
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
100 Octanas
« Responder #12 em: 11 de Fevereiro, 2004, 15:11:18 »
Eu nc notei nada . Apenas reparo que com 10€ , o deposito enche menos.  :deal:  
Saudades do 1.3 ... agora com 1.6T


Nephilim

  • Administrador
  • Vignale

  • Offline
  • *****
  • 879
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
100 Octanas
« Responder #13 em: 11 de Fevereiro, 2004, 17:33:25 »
então é assim... apos 2 dias de uso :P notei que o meu injector deixou de grilar :D ou melhor, grila muito menos.. na sei se foi coincidencia mas desde que meti desta gasolina que grila mesmo muito pouco, ah e noto tambem que tem mais força em baixas ...  

BeatleAndForzaFiat

  • Visitante
100 Octanas
« Responder #14 em: 14 de Fevereiro, 2004, 17:09:41 »
se querem render a gasosa..
Galp é a resposta.

(ena.. até soube a marketing)

mas é verdade.
na BP o deposito parece que se vai num instante.
a Shell é mais powa.. mas powa pra que?
só assim de vez enquando  :d_evil:

tipo às 3h da manha num dia de semana..

*bzzzzzzzzzzzzzuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmm*

de Fiat passa a Ferrari.
ihihih