0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E parou aí? :p
Esse é o SOHC com cabeça multi válvulas... Refiro.me é aos Delta 1600 LX, chassis 831
Epa 1600 lx? so se for uma versao tipo a turbo ds que nao foram comercializadas por ca.... conheço 1300lx e 1500lx...
Quando comprei o meu LX ainda pensei em comprar este, mas queria um Delta mais económico, pois por enquanto ainda me serve no dia a dia. Pra além disso à primeira vista o meu tinha menos a fazer do que esse.É engraçado ver que dps mais tarde aparece aqui e alguém pegou nele e é mais um que é devolvido à estrada Mais curioso ainda é que há tempos esteve parado aqui perto da minha casa em Setúbal, e fez-me parar o carro no meio da estrada para ir espreitar! "Conheço este carro", pensei eu! O mundo é mesmo pequeno!Se fores cá de Setúbal diz qualquer coisa, podemos trocar umas ideias ou posso mesmo te ajudar no que puder!abraço
Vivatambém eu andei a olhar para este carrito. Mas depois tomava os comprimidos e a vontade de o ter passava (em parte!).Gosto muito dos manómetros do Delta GT i.e., entre muitas outras coisas.Os pneus têm um aspecto.. cheio estarão averbados no livrete?Sobre a suspensão, também eu estou numa dessas (para o meu Delta) mas estou mais a apontar para os casquilhos, uma vez que os amortecedores do meu são quase novos. Os casquilhos, e as rótulas da suspensão e direcção, também fazem muita diferença na condução. Sobre os casquilhos, o Luke (um grande mestre deste forum) tem aqui dados muito interessantesOutra questão a notar é os casquilhos da suspensão de trás (do braço longitudinal). Isto porque a Fiat só vende o braço inteiro por ~400 EUR e mais vale encontrar casquilhos que sirvam.offtopic: por sorte, ou sabedoria, as fotografias estão excelentes. Em especial a 2ª, a qual tem a profundidade de campo correcta. Até diria ser fotografia tirada com uma reflex! A 1ª tem uma composição excelente também.Boa sorte com a máquina
Seria optimo! Também tenho um amigo ca de Setubal que tem um LX.So por curiosidade, o teu é cinzento?