Autor Tópico: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988  (Lida 56555 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #30 em: 01 de Junho, 2012, 13:05:13 »
olha acho que acabaste de me resolver um pequenino problema :P
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

André Afonso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 124
  • Karma:
    +0/-0
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #31 em: 03 de Junho, 2012, 23:29:43 »
Viva!

suspensão nova, ao certo, significa amortecedores, casquilhos, braços e tirantes, rótula da suspensão, molas?

Relativamente a casquilhos, e devo esta informação a Hugo ;) encontrei um fabricante de casquilhos que ainda produz para o Delta e até têm as dimensões!

Fica aqui o link!

cmps





Obrigado pelo site.

Sim é tudo mesmo que quero mudar.

ivovilaca

  • Piccolo

  • Offline
  • *
  • 33
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #32 em: 06 de Junho, 2012, 12:07:07 »
mais uma makina!
Fiat 500 L 72
Panda 4x4 Sisley 91
Uno turbo ie mk2 92 - Compomotive Edition ;)
Ax 4x4 Piste Rouge 92
106 Rallye R2 12/95

André Afonso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 124
  • Karma:
    +0/-0
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #33 em: 14 de Junho, 2012, 03:12:31 »
Obrigado pessoal pelas opiniões.
Bmpf - Só agora é que vi a pm, mas de qualquer maneira obrigado pela atenção.

Entretanto ouve mais umas reparações para ir a reinspecção e voila vinheta verde sem nenhum apontamento :D
Aqui vai a lista do que foi reparado:

1- Fixa da válvula radiador
1- Jogo de pastilhas travão de traz
2 - tubos de travão de traz
1 - casquilho de direcção
1/2 - litros de óleo de travões
- Alinhar direcção
- Reparação repartidor

Abraço Pessoal!

André Afonso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 124
  • Karma:
    +0/-0
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #34 em: 18 de Junho, 2012, 16:16:35 »
Boas pessoal!

A minha tampa do óleo esta a vedar mal, e quando puxo mais pelo carro e em subidas, sai um bocado de óleo.
Estive a ver estas na net, mas é tudo do estrangeiro, será que consigo arranjar cá em Portugal?
http://www.yiparts.com/Part/en/n/SRTRTFA
http://www.deltaintegrale...s.php?C1=1&C2=1&id=20599

Mais uma coisa, quando retiro a tampo do deposito de gasolina, faz um barulho como se estive-se a entrar ou a sair ar, isto é normal?

Abraço!

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #35 em: 18 de Junho, 2012, 18:11:09 »
tampa de óleo... faz-lhe força nas alhetas, substitui-lhe a borracha (é igual a todos os fiat antigos 127, 128, ritmo, etc...)

deposito -> tens o respiro do deposito entupido
« Última modificação: 18 de Junho, 2012, 18:11:34 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Zampanò

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 603
  • Karma:
    +2/-0
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #36 em: 19 de Junho, 2012, 20:28:49 »
Viva, duas perguntas:
- o óleo sair pela tampa, não será antes excesso de compressão na cabeça?
- li que o carro levou um casquilho de direcção. Onde foi comprado esse casquilho?
cmps

André Afonso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 124
  • Karma:
    +0/-0
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #37 em: 19 de Junho, 2012, 21:05:41 »
Viva, duas perguntas:
- o óleo sair pela tampa, não será antes excesso de compressão na cabeça?
- li que o carro levou um casquilho de direcção. Onde foi comprado esse casquilho?
cmps

O que queres dizer com excesso de compressão na cabeça?
O casquilho de direcção foi o mecânico que comprou e pós.

Abraço

Zampanò

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 603
  • Karma:
    +2/-0
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #38 em: 19 de Junho, 2012, 22:54:33 »
Tinha a ideia de que havendo fuga de compressão para a cabeça, poder-se-ia originar excesso de pressão na cabeça. Por outro lado, a cabeça deve ter um respiro! Vou investigar isso.

Esta é das alturas em que dava jeito ter um manómetro de leitura de compressão dos cilindros. Hei-de comprar uma coisa dessas..

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #39 em: 20 de Junho, 2012, 00:49:36 »
óleo a sair é normal, se a borracha não funcionar correctamente, afinal, a árvore de cames está la a salpicar óleo por todos os lados
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

André Afonso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 124
  • Karma:
    +0/-0
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #40 em: 22 de Julho, 2012, 12:21:55 »
Pessoal!

Tenho um amigo que esta a vender um Lancia Delta LX 1.3 as peças e ele perguntou-me se eu queria o filtro de admissão directa dele.
O filtro é este, http://sport45.myshopify....rsal-cnico-carbono-eagle
Este filtro é bom? Ou mais vale continuar com o original de caixa?

Cumprimentos,
André Afonso

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #41 em: 22 de Julho, 2012, 13:17:54 »
conico? esquece isso, a meter, mete um de caixa
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

André Afonso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 124
  • Karma:
    +0/-0
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #42 em: 22 de Julho, 2012, 16:38:07 »
conico? esquece isso, a meter, mete um de caixa

Não é aconselhável é?
Quanto ao de caixa, dizem que o da marca K&N são bons, o que achas?

Abraço.

André Afonso

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 124
  • Karma:
    +0/-0
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #43 em: 24 de Julho, 2012, 21:24:59 »
Pessoal!

Os pneus que tenho neste momento, são os BFGoodrich Profiler G 185/55/R14 80H.
Que pressão me aconselham a por?
Normalmente ando mais em cidade e com pouco peso no carro.
E a suspensão esta uma lastima(não sei se tem "ligação").

Abraço!

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Lancia Delta GT I.E 1600 - 1988
« Responder #44 em: 25 de Julho, 2012, 00:43:56 »
suspensão é meia travagem e quase toda a aderência
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma