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Isso pegas num pano com óleo e esfregas pelo motor,depois de secar nunca mais oxida(até começares a andar com o carro).Demorei 9 meses a regazer o meu bloco Punto GT e nunca oxidou.A técnica que usei foi essa.
Já fiz isso no Kappa, mas com uma técnica mais agressiva, esquecer de montar o sensor de oleo na tubagem e dar á chave....
Nao sei como e possivel tal coisa...
3 gajos de volta do carro, parecia que tínhamos achado petróleo.... ahahahahaha Sent from my iPhone using Tapatalk
Qd descobriram que era apenas oleo vai de pegar em paninhos e limpar a chiqueirice.
Lol em relacao a pintura nao vou deixar por pintar porque ja esta a querer oxidar... Mas tambem nao vou pintar com a cor original por ser muito dificil de encontrar essa cor e ainda por cima em versao de alta temperatura... Vou pintar em preto fosco de alta temperatura para sobresair o amarelo das relas. Tambem vai estar num sitio que mal se ve...
Algo me diz que uns quantos blocos dos Fiat e afins, são pintados com um primário da CIN...