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E o filtro de gasolina será complicado de mudar? Deve ficar por baixo do depósito certo?Bem, assim mais barato era o filtro de ar que tencionava mudar, agora é continuar a procura por amortecedores. Será para trocar no fim de Novembro se tudo correr bem.Tava a pensar nestes conforme me recomendaram aqui e pelo que tenho pesquisado pela net fora, dizem que são muito bons especialmente na relação qualidade/preço.http://www.autopecas-online.pt/834687-kybhttp://www.autopecas-online.pt/832558-kyb E agora já tem garagem, menos orvalho e chuva apanha de noite Tou a ficar um bocado assustado com a rapidez com que os pequenos podres se expandem.
Experimenta da seguinte maneira: 1º Mentalizas-te primeiro do dinheiro que vais gastar... 2º Tomas a decisão... 3º Pegas no teu uno... 4º Desmanchas o carro painel por painel até ficar um puzzle dentro de uma caixa... 5º Pegas nas péças todas do puzzle... (só as que tiverem boas... as que tiverem podres... trata de arranjar iguais em bom estado para substituir ) 6º Levas tudo a uma casa de tratamentos de metais... 7º Mandas despenar os painéis todos até ao osso... 8º Mergulhas os painéis todos em tanques de galvanizagem (como os chassis dos carros novos são mergulhados enquanto estão na linha de montagem... ) 9º Depois do tratamento químico é só montares a carroçaria toda de novo... 10º Dar aparelho... primários... e essas cenas todas necessárias e no final pintura.... 11º E puffff fez-se o CHOCAPIC De certeza que já não há a desculpa da chapa do uno ser fraca... Nós próximos.. 100 anos o carro ainda vai ficar a brilhar...
Pois... os podres.... Dependendo do tipo de gravidade pode ser cortada a chapa e soldar chapa nova... mas no caso de ser extremamente grave é preferível tentar arranjar painéis de substituição usados em bom estado num ferro velho ou novos na concorrência... a menos que seja muito difícil de encontrar... ai teria que ser refeito do 0 mas prontos... sadTrabalho de chapa já se sabe... Estamos em crise nunca te esqueças... (Há falta de trabalho... e há falta de vontade em resolver trabalhos difíceis... ---> Resumindo: Aproveitam-se da crise para não querer trabalhar LOL laugh )Tens que Meter é o carro num sitio onde vão tratar-te bem do carro e não estejam a fazer o trabalho de contra vontade e de trombas...
O filtro de gasolina está junto à torre do amortecedor do lado do pendura dentro do compartimento do motor!Os podres são uma grande dor de cabeça, trata isso o quanto antes, cortar chapa podre e soldar nova. Podes raspar meter betume de fibra lixar dar tratamento e pintar que passado uns meses vai rebentar outra vez wacko
Experimenta da seguinte maneira: 1º Mentalizas-te primeiro do dinheiro que vais gastar... 2º Tomas a decisão... 3º Pegas no teu uno... 4º Desmanchas o carro painel por painel até ficar um puzzle dentro de uma caixa... laugh 5º Pegas nas péças todas do puzzle... (só as que tiverem boas... as que tiverem podres... trata de arranjar iguais em bom estado para substituir ) 6º Levas tudo a uma casa de tratamentos de metais... 7º Mandas despenar os painéis todos até ao osso... 8º Mergulhas os painéis todos em tanques de galvanizagem (como os chassis dos carros novos são mergulhados enquanto estão na linha de montagem... ) 9º Depois do tratamento químico é só montares a carroçaria toda de novo... 10º Dar aparelho... primários... e essas cenas todas necessárias e no final pintura.... 11º E puffff fez-se o CHOCAPICDe certeza que já não há a desculpa da chapa do uno ser fraca... laughNós próximos.. 100 anos o carro ainda vai ficar a brilhar... laugh laugh laughsmile
t_up Gostei da parte do chocapic ahah sombrero
Sim, em primeiro lugar tenho de tratar dos amortecedores. Ele coitado já nem tem amortecedores. São quatro tubos de ferro. Rebate bastante nos buracos pequenos e lombas e as costas queixam-se. Já para não falar de folgas que vai ganhando. Mas vou começar a sondar alguns bate-chapa. E a ver se ainda esta semana encomendo um farolim para trás. Já vi alguns no OLX por 10€ se calhar vou aproveitar. Queria pô-lo em bom estado sim, não digo perfeito porque não há € que cheguem mas pelo menos bonito e a trabalhar bem. Adoro ouvi-lo a depois das 3.000rpm Obrigada pela ajuda 3.000€ paus só para bate-chapa!? Ui ui
Tão lol.... pelo menos ficavas com a carroçaria galvanizada Não são voçes que dizem que os unos nao tem chapa galvanizada de fabrica?
é galvanizada sim!