0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amigo, o Thema 2.0 i.e. Turbo tem 165cv.A versão 150cv era a catalisada e com baixa Pressão do Turbo, de 0,5 bar em vez de 0,9 bar.Não vendeu cá.Assim como a versão aspirada de 120cv, esse motor saiu foi no 132, Argenta e no Croma.
A de 150cv vendeu apenas no Croma, é o motor do Luke...
Sim, nos últimos.De qualquer modo é sempre o Bialbero 2 litros
Andas a falhar as leituras....o 8v sai mais depressa,tem mais baixas,depois lá em cima é atropelado,mas isso já é outra conversa... hehe
pode-se andar com o gajo em 5ª às 1000, pisas e ele vai suavemente, experimenta fazer isso no 16V e depois vem relatar
o thema não gosta... e demora um ano e meio a ter força
só estava a tentar explicar que o 16v a baixa rotação é um pastel, o 8v não