Autor Tópico: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca  (Lida 20649 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #15 em: 06 de Maio, 2015, 21:57:21 »
é tudo muito lindo isto das jantes 15, mas andei com essas do croma e rebaixado, partia-me o carrinho todo... rebaixamento + pneus 195/45 R15 acreditem que num uno é horrivel, desconfortavel demais..  :(

Olhem para o que este homem diz...  :deal:


A história acaba por ser feliz, depois das coisas más o final não é mau de tudo, a máquina tem bom aspeto  :t_up:


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

porreca

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 107
  • Karma:
    +0/-0
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #16 em: 06 de Maio, 2015, 22:37:50 »
Muito obrigado :D

Aqui vão mais fotos!

Podres que tinha:



























Unista

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 139
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #17 em: 06 de Maio, 2015, 23:19:15 »
Tchiii jasus!!! Tanto podre, para resolver isso só mesmo chapa nova ? Ou dá para dar a volta ?

Abraços  :fiatistas:
Opel Corsa 1.2 45CV (160.000km / 165.000km)

Fiat Uno 45S (Brevemente 1.1 60sx com 70.000km)

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #18 em: 07 de Maio, 2015, 09:08:30 »
Vou ter de ler isto desde o principio,...
Queixo-me do meu S1 mas o teu "aparenta" (acho que sei o q tenho em casa) esteve bem pior.  :t_up:

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #19 em: 07 de Maio, 2015, 09:57:37 »
são os podres normais num uno :p
mas já foram arranjados  :palmas:

porreca

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 107
  • Karma:
    +0/-0
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #20 em: 07 de Maio, 2015, 10:15:55 »
Sim, mas estava mal, pensei que seria difícil xD

Unista

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 139
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #21 em: 07 de Maio, 2015, 11:11:37 »
A minha questão é... Para arranjar esses "podres", foi necessário por chapa nova ?
Opel Corsa 1.2 45CV (160.000km / 165.000km)

Fiat Uno 45S (Brevemente 1.1 60sx com 70.000km)

porreca

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 107
  • Karma:
    +0/-0
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #22 em: 07 de Maio, 2015, 11:12:12 »
A chapa sendo restaurada, os cintos vermelhos e as letras novas Turbo i.e.:

















































afonsopatrao

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1737
  • Karma:
    +2/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #23 em: 07 de Maio, 2015, 11:37:17 »
Fantástico! É um gosto acompanhar!

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #24 em: 07 de Maio, 2015, 11:41:43 »
bem documentado  :t_up:  :palmas:

Rara

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 7444
  • Karma:
    +12/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #25 em: 07 de Maio, 2015, 12:09:09 »
Fantástico! É um gosto acompanhar!

Porreca, tiro-te o chapéu.... muito bom!  :palmas: :palmas:








PS- E as jantes do Croma quando é montas?  :lol: :lol: :lol: :point: :point: :point:
Fiat Stilo MW 140
Fiat Punto GT
Fiat Punto 16V Mk2

porreca

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 107
  • Karma:
    +0/-0
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #26 em: 07 de Maio, 2015, 12:35:34 »
Porreca, tiro-te o chapéu.... muito bom!  :palmas: :palmas:








PS- E as jantes do Croma quando é montas?  :lol: :lol: :lol: :point: :point: :point:


ahahahahhaahhaah muito bom! xD

jmonteiro

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3829
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Movidos pela paixão.
    • Forum Puntoevolution
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #27 em: 07 de Maio, 2015, 15:40:21 »
ele já as tem na garagem e quer nos fazer surpresa  :P :lol:

porreca

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 107
  • Karma:
    +0/-0
Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #28 em: 07 de Maio, 2015, 22:32:40 »
O carro foi restaurado pelo meu tio a nível de chapa, aproveitei e coloquei os fios do amplificador de som, no tecto de abrir ele aproveitou e fez como umas "tubagens" para a agua não acumular no tecto a acabarem por sair de lado, evitando ficar com agua dentro e correr menos risco de apodrecimento, reforçou e lubrificou bem as dobradiças das portas, ficaram "fortes" e fecham numa maravilha :D

Aqui vai:
















Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: Re: Restauro Uno Turbo i.e Mk2 de 1990 Porreca
« Responder #29 em: 08 de Maio, 2015, 01:30:46 »
Os fundos não é costume
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma