Autor Tópico: O restauro do meu fiat 127 MK1  (Lida 92322 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45144
  • Karma:
    +3/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #45 em: 16 de Março, 2006, 09:30:32 »
penso que seja o motor mais bonito de todos os que ja apareceram no forum, realmente fantastico!!!!!!

como te disse por telefone, tenho o carburador, mas tampa de valvulas não :(


rrrally, a autostoria vende os filtros especiais a 75€ cada um
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17083
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #46 em: 16 de Março, 2006, 13:25:43 »
O motor ficou espectacular  :palmas:  





mini127man

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6401
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #47 em: 16 de Março, 2006, 14:36:12 »
Eu quero um igual :(
'04 Seat Ibiza 1.2
'73 "Cicciolina" 127mk1

alapimba

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1759
  • Karma:
    +0/-5
    • http://
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #48 em: 16 de Março, 2006, 14:44:26 »
Parece muito bom
conta la o que é que foi feito ao motor...
o que é novo, oque é reparado, o que é pintado. o que é equilibrado, quem fez.. essas coisas :D
Do contra!

gilberto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 780
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.fiatistas.com
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #49 em: 16 de Março, 2006, 15:41:14 »
:aviso:

RRally diz-me o teu e-mail, o meu é [email protected] ,

Um abraço
Fiat 127 Mk1 Abarth
Fiat Punto 176 1.2 16V 86CV

Zampanò

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 599
  • Karma:
    +2/-0
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #50 em: 16 de Março, 2006, 17:23:13 »
Sorry, não tem nada a ver com este post, mas deixar assim um endereço de e-mail num site, não é um convite a S P A M ?? Já me disseram para, ao menos, em vez da coisita @ usar [a] ou outro sinal qq.

Bem, aproveitando a minha resposta, este 127 está  :d_eek:

Aliás, assim às "pecinhas" (sem sequer estar montado ou andar) como esta já me contentava, tal o aprumo e qualidade da coisa.

ZerO-CooL

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 801
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Feminino

    Feminino
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #51 em: 16 de Março, 2006, 20:13:49 »
nunca mais vejo o meu na mm situaçao  :buaaa:

excelente trabalho, e esse motor...  :love: a meu ver so tinha mudado a cor do bloco por uma mais clara, pois torna-se mais facil localizar fugas ;)

como tb comecei agora a preparar o motor extra k tenho por aki ja deu pra ficar com uma ideia do resultado final k posso esperar  :uikabom:

de momento ainda so ta a cabeça, a tampa das valvulas e o filtro (td da abarth)
tou a pensar em mandar cromar o carburador k axam?


BL-xx-xx '59 Triumph TR3A Projecto a longo prazo
FH-xx-xx '82 FIAT 127 "BodyBoard" 1/3 900/C, 1/3 SURF, 1/3 A112 abarth :p
SI-xx-xx '89 LANCIA Y10 1.1 FIRE LX Beachmobile :p

xx-xx-JV '98 Alfa Romeo 156 1.8 TS Sport Kit Encostado...

xx-JL-xx '10 Suzuki GSR 600 Daily driver/2

xx-LJ-xx '11 Opel Astra ST Daily driver

gilberto

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 780
  • Karma:
    +0/-0
    • http://www.fiatistas.com
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #52 em: 16 de Março, 2006, 23:14:57 »
Boas

O motor tem:

Bomba de agua nova

Kit de embraiagem completo novo

Parafusos e algumas peças galvanizadas (dourados)

Distribuidor novo

Cabos novos

E as guias das valvulas rectificadas

Abraço a todos :fiatistas:

 
Fiat 127 Mk1 Abarth
Fiat Punto 176 1.2 16V 86CV

joaoPBento

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2613
  • Karma:
    +0/-0
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #53 em: 17 de Março, 2006, 01:16:33 »
Antes de mais os parabéns pelo restauro, o que consiste a galvanizacão dos parafusos? Originalmente são assim dessa cor? Que tinta usas-te no motor...

Estas fotos dão uma ideia dois acessorios Abarth

As jantes que tambem eram opcionais para os 128 coupé

joaoPBento

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2613
  • Karma:
    +0/-0
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #54 em: 17 de Março, 2006, 01:17:55 »
A tal tampa do motor que falam e a caixa do filtro de ar.


Isso arranja-se facilmente.

joaoPBento

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2613
  • Karma:
    +0/-0
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #55 em: 17 de Março, 2006, 01:19:17 »
motor

joaoPBento

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2613
  • Karma:
    +0/-0
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #56 em: 17 de Março, 2006, 01:20:08 »
escape

joaoPBento

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2613
  • Karma:
    +0/-0
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #57 em: 17 de Março, 2006, 01:20:48 »
volantes

joaoPBento

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2613
  • Karma:
    +0/-0
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #58 em: 17 de Março, 2006, 01:21:25 »
os manometros e as tais jantes

joaoPBento

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2613
  • Karma:
    +0/-0
O restauro do meu fiat 127 MK1
« Responder #59 em: 17 de Março, 2006, 01:22:15 »
conta km