Autor Tópico: Ferrari 458 MM Speciale  (Lida 2714 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ferrari 458 MM Speciale
« em: 03 de Junho, 2016, 19:12:37 »


Ferrari
revela o exclusivo 458 MM Speciale




Está desfeito o mistério referente a um dos Ferrari que tinha sido visto recentemente em testes na pista de Fiorano e na zona circundante da fábrica de Maranello. Aventando-se naquele momento que se poderia tratar de um modelo da divisão de Projetos Especiais da Ferrari, esta última teoria veio a confirmar-se, com a marca Italiana a revelar hoje o 458 MM Speciale.

O seu teste final de afinação foi feito pelo piloto de testes de modelos de estrada da Ferrari, Dario Benuzzi, que mostrou as potencialidades deste novo desportivo ao seu novo proprietário, um Britânico cuja identidade a marca não revelou.

O 458 MM Speciale foi integralmente desenhado internamente pelo Ferrari Styling Centre, contando com a base técnica do 458 Speciale. A marca indica que o cliente procurava linhas muito desportivas e um efeito de ‘viseira’ para a área vidrada, pilar A pintado de negro e estilo muito inspirado no Ferrari GTO para uma impressão homogénea de superfícies em vidro. Graças a isso, a linha do tejadilho foi também reduzida e a aerodinâmica melhorada graças ao pilar C recuado.

A carroçaria surge pintada em Bianco Itália, uma tonalidade de branco que presta homenagem à bandeira Italiana, contando com materiais mais exclusivos como alumínio e fibra de carbono (utilizado nos para-choques dianteiro e traseiro). O 458 MM Speciale conta também com entradas de ar especificas nas laterais, além de uma revisão aerodinâmica mais elaborada na dianteira e traseira, aqui com pequeno spoiler a marcar a tampa da bagageira.

As jantes são também especificas para este modelo, ao passo que no interior as diferenças passam pelo sistema de áudio melhorado e revestimentos de acordo com os desejos expressos pelo cliente (em pele de cor Cioccolato e pespontos a branco).




Fonte: Auto Monitor, por Pedro Junceiro