Autor Tópico: A112 Abarth  (Lida 136761 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #30 em: 20 de Março, 2006, 15:41:49 »
e reparado de chapeiro ...

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #31 em: 20 de Março, 2006, 15:42:41 »
foi tudo para a lacagem ...

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #32 em: 20 de Março, 2006, 15:47:56 »
... depois da lacagem, novamente para o chapeiro e depois para o estofador.

No estofador, um problema ... Como estofar. Tecido igual impossível, mapa igual muita...
 
Resultado: napa igual e substituição do tecido por alcantara cinza (produto mt usado nos lancias, dantes e agora).

O resultado, julgo que não ficou mau de todo ...  

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #33 em: 20 de Março, 2006, 15:49:34 »
É obvio que o tejadilho, tb ficou em alcantara. As palas ficarão de origem, pretas ...

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #34 em: 20 de Março, 2006, 15:55:15 »
Como sabem as forras das portas e tampos traseiros são todos pretos e em plástico. Com os anos foram-se degradando, havendo necessidade de os recuperar.
Depois de mt pensar eis a solução: reforçar os locais onde levam as molas com cola e anilhas e aplicar-lhes tuffliner (produto usado no revestimento das caixas das pick up's).

Resultado das forras anteriores

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #35 em: 20 de Março, 2006, 15:56:04 »
Resultado das forras posteriores ....

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #36 em: 20 de Março, 2006, 15:58:39 »
O mesmo método foi aplicado para rejuvenescer a placa de alcatrão que fica no interior do carro e diminiu o ruido do motor ...  

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #37 em: 20 de Março, 2006, 16:01:04 »
Finalmente as alcatifas.

Com 20 e tal anos em cima o estado não era mt bom, portanto houve necessidade de recuperar.
 

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #38 em: 20 de Março, 2006, 16:06:16 »
Solução para as alcatifas ... Tuffliner tb.

Refira-se que este tipo de aplicação é uma boa solução, no entanto, tem um problema, é mt dispendiosa. O que não se faz pelo restauro de uma "bombita" em vias de extinção??????

Resultado final da alcatifa: nova e robusta sem qq buraco e toda emendada sem se notar absolutamente nada ...

 

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
A112 Abarth
« Responder #39 em: 20 de Março, 2006, 16:59:30 »
Tudo feito ao pormenor :t_up:  





Fiat 600 71

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 12363
  • Karma:
    +3/-0
A112 Abarth
« Responder #40 em: 20 de Março, 2006, 17:07:21 »
Depois vejam lá, se puderem façam algumas coisas com uns defeitozitos para o pessoal criticar :D
Espetáculo ;)  
Joined 13 May, 2004


600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003


Member nº 182

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
A112 Abarth
« Responder #41 em: 20 de Março, 2006, 17:07:30 »
muito bom! estou a gostar de ver! :D
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #42 em: 20 de Março, 2006, 17:19:16 »
Já que tirei o dia para peças, fotos, mail´s, etc, cá vão mais algumas imagens ....

Só gostava era de ver mais pessoal a falar deste carro, junto dos  :fiatistas:

Quando comprei o carro, foi posto a trabalhar e dei umas voltas pequenas pois não tinha seguro e estava tudo colado, o radiador não aguentava água, a barra estabilizadora estava soldada, etc e mts coisa mal.

Portanto, desmontou-se o motor, Aqui está ele. Julgo que é mais familiar o motor aos  :fiatistas:  que o próprio carro, ou estou enganado?????

Alguem aqui do forum tem um carro destes?????

 

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #43 em: 20 de Março, 2006, 17:21:18 »
Fase seguinte desmontar o motor, caixa e afins ...

rrrally

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 771
  • Karma:
    +0/-0
A112 Abarth
« Responder #44 em: 20 de Março, 2006, 17:22:44 »
Fase seguinte levar peças ao jacto de areia e meter laca protectora.

Resultado ....