Autor Tópico: Restauro Uno Turbo I.E mk1  (Lida 542 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PocketRockets

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 91
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    LOVE CARS
    • CANAL POCKET ROCKETS
Restauro Uno Turbo I.E mk1
« em: 24 de Novembro, 2016, 00:15:49 »
Boas a todos

Então como diz o título , estou a restaurar um tie  :yeah:


Comprei a cerca de 4meses no Montijo , e é vermelho!!

Eu já vou falando mais da aventura nos posts seguintes , mas para já venho aqui mais para pedir a vossa ajuda e opinião sobre 2 assuntos

1- sei que alguns tem cintos de segurança vermelhos , do meu são pretos , e eu gostava de Meter vermelhos , mas já me disseram que provavelmente o meus não são vermelhos porque o carrro já é vermelho , será verdade ?  Ou os cintos vermelhos eram um opcional e como tal nem todos tinham? Independentemente da cor do carro?



2- segunda questão , como sabem muito se fala do comportamento destes carros em curva , eu não posso falar muito porque conduzi aí uns 50m lol , o carro já está quase todo desmanchado , mas é para ficar o mais original possível (vá lá uma alteração ou outra, coisa pouca) o que é que vocês aconselham para melhorar a travagem e o comportamento , estava a pensar em tubos travao malha de aço , discos sei lá tipo tarox , molas eibach ? Ou que marcas é que aconcelham ? Para amortecedores ou molas , mas também não quero que fique nenhum cavalo de pau , o facto de ser caro não é o mais importante


Todas as opiniões são bem vindas , e o meu muito obrigado a todos
-FIAT GRANDE PUNTO VAN 1.3Mjet 90cv DYNAMIC JANTES 17" EVO ABARTH INTERIOR PELE
-FIAT UNO TURBO I.E. MK1 1987 VERMELHO (EM RESTAURO)
-LANCIA THEMA 8.32 S1 1987  CINZA ESCURO
-audi a4 2.0tdi 140cv 2005 preto 7Gtronic

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 5592
  • Karma:
    +5/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Restauro Uno Turbo I.E mk1
« Responder #1 em: 24 de Novembro, 2016, 08:51:45 »
Tem barra AA?

Segundo consta, a nivel de curva nota-se a diferença.

PocketRockets

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 91
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    LOVE CARS
    • CANAL POCKET ROCKETS
Re: Restauro Uno Turbo I.E mk1
« Responder #2 em: 24 de Novembro, 2016, 21:44:46 »
boas


Não , não tem barra aa , nem me tinha lembrado disso , mas não estava muito para aí virado.
-FIAT GRANDE PUNTO VAN 1.3Mjet 90cv DYNAMIC JANTES 17" EVO ABARTH INTERIOR PELE
-FIAT UNO TURBO I.E. MK1 1987 VERMELHO (EM RESTAURO)
-LANCIA THEMA 8.32 S1 1987  CINZA ESCURO
-audi a4 2.0tdi 140cv 2005 preto 7Gtronic

PocketRockets

  • Encartado

  • Offline
  • *
  • 91
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    LOVE CARS
    • CANAL POCKET ROCKETS
GUARDA LAMAS TURBO I.E. MK1
« Responder #3 em: 03 de Julho, 2017, 18:49:20 »
Boas malta

 Para os mais entendidos em turbiés , para o mk1 neste caso , os guarda lamas da frente (a chapa) são diferentes dos unos normais certo ?
 eu tenho quase a certeza que sim devido as abas de plástico , penso que aquilo terá que ter os furos para o encaixa das abas, mas não ta fácil arranjar , preciso de um esquerdo , mas um gajo pesquisa na net e aparece sempre os guarda lamas iguais aos unos normais    :mecry:
-FIAT GRANDE PUNTO VAN 1.3Mjet 90cv DYNAMIC JANTES 17" EVO ABARTH INTERIOR PELE
-FIAT UNO TURBO I.E. MK1 1987 VERMELHO (EM RESTAURO)
-LANCIA THEMA 8.32 S1 1987  CINZA ESCURO
-audi a4 2.0tdi 140cv 2005 preto 7Gtronic

zulo_kiko

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1716
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re: Restauro Uno Turbo I.E mk1
« Responder #4 em: 29 de Setembro, 2017, 02:31:52 »
Se a carpete for preta e não vermelha os cintos até ficam melhor em preto.

Os guarda lamas é indiferente,os furos podem ser feitos na altura...Aliás uma qualquer base SX no olx deve chegar para um restauro como deve ser(sem ferrugens portanto)da chapa do carro.


Edit: correção da frase..Soa melhor desta forma.