Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Tecnica
Restauros
Fiat 131 2000tc Racing
Imprimir
Páginas:
1
2
3
4
5
6
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Fiat 131 2000tc Racing (Lida 16474 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
131 Abarth
Vignale
Offline
790
Karma:
+0/-0
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #45 em:
13 de Julho, 2006, 12:46:09 »
aspeças novas sao
eixo de traz do fiat 125 disco
motor ainda nao sei!!!!1600!!!ou 1800!!!de pende do preço
e a frente vai chegar em breve para depois ir para um banca ser arranjado.
p.s se souberem onde posso arranjar fundos para isto digam :yes:
sabado mais desenvolvimentos
cumps
Registado
powered BY cabaladas
127 ABARTH
131 ABARTH
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #46 em:
13 de Julho, 2006, 13:43:35 »
o motor do 125 é 1608, 80mmx80mm
optimo para fazer rotação
porque vais trocar o eixo traseiro? o racing é suposto ter discos atras...
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
131 Abarth
Vignale
Offline
790
Karma:
+0/-0
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #47 em:
13 de Julho, 2006, 20:20:39 »
boas bem eu vou modar porque o meu 131 e de tambor a traz e para ficar com melhor travagem e melhor aspeto vou meter discos
Registado
powered BY cabaladas
127 ABARTH
131 ABARTH
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #48 em:
13 de Julho, 2006, 20:38:42 »
a largura de vias é identica?
o 131 racing não deveria ter discos ás 4?
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
131 Abarth
Vignale
Offline
790
Karma:
+0/-0
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #49 em:
14 de Julho, 2006, 11:16:38 »
boas pois o meu 131 nao tem travoes de disco por isso vou meter do 125.
Registado
powered BY cabaladas
127 ABARTH
131 ABARTH
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #50 em:
14 de Julho, 2006, 19:23:43 »
vais meter a ponte traseira completa? ou trocar os travões de um lado para o outro?
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
131 Abarth
Vignale
Offline
790
Karma:
+0/-0
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #51 em:
23 de Julho, 2006, 20:54:51 »
boas como nao encontrei os alargamentos vou meter uns iguais a estes
Registado
powered BY cabaladas
127 ABARTH
131 ABARTH
fabic0
Visitante
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #52 em:
24 de Julho, 2006, 00:51:30 »
http://www.abarth-gmr.be/new/parts.php?dzi...%20ABARTH#p_159
inventar para quê.. vê aqui pode ser que te desenrasques...
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #53 em:
24 de Julho, 2006, 10:09:44 »
sim o guy tem tudo, e vem a portugal para o rally historico
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
131 Abarth
Vignale
Offline
790
Karma:
+0/-0
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #54 em:
24 de Julho, 2006, 11:20:03 »
boas muito obrigado pela informaçao.mas uma pergunta sao de que pais???gostava de mandar vir mas nao precebo nada.
Registado
powered BY cabaladas
127 ABARTH
131 ABARTH
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #55 em:
24 de Julho, 2006, 16:11:22 »
o guy é belga
viste a minha pm? manda-me os dados
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
jpv
Visitante
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #56 em:
02 de Agosto, 2006, 17:57:01 »
Viva
Como planeias tirar potencia do motor?
Eu tenho um 125 que quero tb "prepara-lo". Gostava de ver os vossos pontos de vista...
Já agora, alguem tem um colector de carbs duplos verticais para venda?
Eu gostava de lhe meter uma caixa de velocidades do 131Abarth. Mas é mais longa 6 a 8 cm. Alguem ja fez uma instalação semelhante num 124 ou 125?
Parabens pelo projecto!
Abraços!
João Vale
Registado
Valente-coupe
Giannini
Offline
492
Karma:
+0/-0
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #57 em:
07 de Agosto, 2006, 18:28:29 »
Boas só uma questão. porque um motor 1800 ou 1600. se tens um 2000 que pode atingir fácilmente os 150 CV?
Registado
Regola: Un automobile sportive non ha mai spazio!
124 sport Coupe
l'eccezione che conferma la regola!
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #58 em:
07 de Agosto, 2006, 19:05:24 »
olha quem ainda respira!
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
131 Abarth
Vignale
Offline
790
Karma:
+0/-0
Fiat 131 2000tc Racing
«
Responder #59 em:
11 de Agosto, 2006, 19:42:47 »
boas estive de ferias esta duas semanas.
como ja referi o 2000 e lento. o 1600 cc larga mais rotaçao e isso e que eu quero.o 2000 se nao vender vou preparar tudo desde pistoes polis etc mas e um investimento aparte.devido a contante perparacao do meu porsche para os classicos.o 131 sera um carro que vai se fazendo ao longo dos anos para ficar en condiçoes e andar nos primeiros!!!espero eu!!como ainda falta uns meses para tirar a carta vou praticando motocross.
cumps
Registado
powered BY cabaladas
127 ABARTH
131 ABARTH
Imprimir
Páginas:
1
2
3
4
5
6
Ir para o topo