Autor Tópico: Restauro de um FIAT 127 mk1  (Lida 69031 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #15 em: 08 de Abril, 2003, 23:43:25 »
Dar um pequeno jeito á trazeira que estava muito picada.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #16 em: 08 de Abril, 2003, 23:44:04 »
Dar um pequeno jeito á trazeira que estava muito picada.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #17 em: 08 de Abril, 2003, 23:46:44 »
Depois de estar todo lixado começei a isolar o carro para dar o primário de enchimento.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #18 em: 08 de Abril, 2003, 23:47:11 »
:aviso:
Ora aqui está um individuo que pensa como eu...
O restauro de um carro antigo não é fortuna nenhuma e está ao alcance de toda a gente.
Uma das coisas que me dá gozo é conseguir restaurar o amarelinho sem quase o ter levado a oficinas.
Fui a duas desde que o comprei...
 A primeira de pintura para lhe dar um banho de tinta em estufa que apesar de não estar grande perfeição desenrasca até á aquisição final de fundos para a grande pintura (Desculpem os fiats mas o alfa  :love: agora tem prioridade...)
A segunda vez foi por esperteza saloia aqui do rapaz pois eu sabia que a cabeça tinha sido mexida mas não me escorreu da ideia que a afinação dos platinados não podia ser de fabrica por causa desse pormenor.
De resto já lá vão duas inspecções com folha limpa :eheh:  
128...É mais carro.My Webpage

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #19 em: 08 de Abril, 2003, 23:49:41 »
O primário no carro já está dado.
Saída da "estufa" feita à medida.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #20 em: 08 de Abril, 2003, 23:52:42 »
Bem que o GR precisava de um trabalho desses :rolleyes:  
« Última modificação: 08 de Abril, 2003, 23:53:14 por Erickson »
1996 Fiat Punto 55 SX

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #21 em: 08 de Abril, 2003, 23:52:57 »
Agora faltava pintar de primário as portas.
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #22 em: 08 de Abril, 2003, 23:58:19 »
Depois de ter o primário todo lixado a lixa de água 400 (à mão claro) vamos lá meter o carro outra vez na "estufa".
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #23 em: 09 de Abril, 2003, 00:00:36 »
Pintei o interior das portas e montei-as no síto.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #24 em: 09 de Abril, 2003, 00:02:16 »
Agora a fossa do motor.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #25 em: 09 de Abril, 2003, 00:06:51 »
Vamos lá dar é a primeira de mão de amarelinho ná máquina.

 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #26 em: 09 de Abril, 2003, 00:11:19 »
Começar a montar o interior.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #27 em: 09 de Abril, 2003, 00:12:27 »
Agora visto do outro lado.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #28 em: 09 de Abril, 2003, 00:17:13 »
Vista promenorizada do conta rotações, termometro, indicador das velocidades, relógio, indicador da inflamação dos cilindros, amperimetro, voltimetro, indicador do funcinamento do alternador.  
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]

Barroso127

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1889
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Restauro de um FIAT 127 mk1
« Responder #29 em: 09 de Abril, 2003, 00:21:40 »
As jantes de magnésio restauradas próprias desta machine de corsa.
 
[size=8]FiAT 127 abarth[/size]