Autor Tópico: Adaptação de bomba injetora mecânica em fiat punto 1.9d  (Lida 2186 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan_gonzalez

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
Adaptação de bomba injetora mecânica em fiat punto 1.9d
« em: 06 de Novembro, 2019, 23:47:01 »
Ola muito boa noite pessoal dos puntos tenho um pequeno problema e queria eliminar a bomba injetora eletrônica (lucas) de um Fiat punto 1.9d do ano 2001 , a ideia é aplicar uma bomba injetora mecânica alguém aqui já fez a alteração e que tipo de bomba bosch posso aplicar la?

TwinThema

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 7106
  • Karma:
    +9/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
Re: Adaptação de bomba injetora mecânica em fiat punto 1.9d
« Responder #1 em: 07 de Novembro, 2019, 09:10:49 »
Creio que tera muito trabalho pela frente, tendo em conta que muita da eletronica do carro esta virada para o controlo da injeçao.
Nao conheço nenhum caso em que isso tenha acontecido mas e uma questao de aguardar por outras opinioes e quem sabe alguem que ja o tenha feito ou tentado fazer.
Enquanto isso passe pelas regras do forum para se familiarizar e faça a sua apresentaçao.  :t_up:

Juan_gonzalez

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 2
  • Karma:
    +0/-0
Re: Adaptação de bomba injetora mecânica em fiat punto 1.9d
« Responder #2 em: 10 de Novembro, 2019, 20:39:47 »
Eu sou novo aqui ainda nao percebi muito bem o funcionamento do forum mas acredito que aos poucos eu chegue lá.
Em relação ao meu problema ja vi um com a bomba injetora mecânica aplicada até tenho uma imagem da mesma mas ninguém diz qual é a bomba que se pode por lá pois o espaço é apertado